Membros mitpinho Postado Abril 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2011 E aee mochileiros!! td certo? Sou mochileiro tb, e a primeira vez que estou ppostando aqui... apesar de estar programando minha 3ª viagem de mochilão para a América do Sul... Bom, aogra quero fazer um roteiro de carro saindo de SP, para Foz, passando por Córdoba e Mendoza... o q vcs podem me ajudar? é um roteiro legal? dá pra aproveitar bastante? O problema são meus dias de férias... terei 10 dias, no máximo 15... será que dá? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Abril 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2011 O que vocês podem me ajudar é sacanagem rs... ngn ta sendo pago aqui n rs Acho q dá, apesar do q vc vai gastar mais de 2 dias dentro do carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.