Membros dani.fernan Postado Janeiro 21, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 Olá galera. Eu estou com passagens comprada para Bolívia Santa cruz de la sierra, eu iria fazer um roteiro circular começando por Santa cruz> sucre > uyuni >atacama>arica>arequipa>cusco>puno>copacabana>la paz>santacruz. Mas com a situação política atual do Peru. Gostaria de uma sugestão de roteiro derrepente incluindo a Argentina. Alguém pode me dar alguma sugestão? Vou viajar em março no total de 29 dias Citar Link para o comentário
Membros de Honra casal100 Postado Janeiro 21, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 Dani, realmente não é o momento de ir até o Peru, tá tendo vários paros por todo país, muita gente morreu. Olha, vc tem a opção de conhecer o noroeste da argentiana(pumamarca, salta, tilcara, cafayate.....), região lindíssima, nosso amigo manente fez um ótimo relato, com preços atuais, ele foi de carro daqui do Brasil: 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.