Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Xiii marquinho, a coisa está cada vez mais feia. Sugestão: se tem viagem marcada, remarque. Já estive no Peru no meio de protestos e acredite, não é lugar interessante de se estar. Ao contrário da polícia de Brasília, a peruana desce o cacete sem dó.

https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2023/01/peru-fecha-acesso-a-machu-picchu-devido-a-protestos-contra-governo.shtml

• Amei! 4
  • Membros
Postado

Fizeram o certo, melhor do que permitir a venda de ingressos e não permitir a entrada ao país.

Tenho umas amigas que estão de viagem na Bolívia com entrada paga para machu Picchu e só durante a viagem descobriram que não poderão cruzar a fronteira por esse tema. Sacanagem.

• Membros
Postado
6 horas atrás, Lucass7 disse:

Fizeram o certo, melhor do que permitir a venda de ingressos e não permitir a entrada ao país.

Tenho umas amigas que estão de viagem na Bolívia com entrada paga para machu Picchu e só durante a viagem descobriram que não poderão cruzar a fronteira por esse tema. Sacanagem.

Eu estava a pouco na Bolívia, e conheci um grupo de europeus que estavam comigo no salar, e alguns iam pro Peru, vão ter mudar sua rota, tem um francês que tem vôo de Lima para o Canadá, não sei como vai fazer 😕

• Membros
Postado
Em 21/01/2023 em 22:45, tainovieira disse:

Eu estava a pouco na Bolívia, e conheci um grupo de europeus que estavam comigo no salar, e alguns iam pro Peru, vão ter mudar sua rota, tem um francês que tem vôo de Lima para o Canadá, não sei como vai fazer 😕

Eita!

Pois é, problemas políticos lá não são novidade. Quando morei por lá, houve uma vez em que tiveram 3 presidentes na mesma semana haha. Mas poderiam se preocupar um pouco mais com os turistas que são pegos por esse fogo cruzado.

• Amei! 2
  • Membros
Postado (editado)

Aos viajantes que tinham ingressos comprados para Machu Picchu, o Ministério da Cultura do Peru informou em seu site: “comunica-se que serão disponibilizadas aos turistas nacionais e estrangeiros afetados todas as facilidades para utilização de bilhetes, de 21 de janeiro de 2023 até um mês depois da conclusão das mobilizações sociais, ou devolução do valor. Maiores informações através do e-mail : callcenter@culturacusco.gob.pe"

Editado por Roberto Brandão
  • Amei! 2
  • Membros
Postado

E aí galera, estava de excursão para Machu Picchu, fomos impedidos de chegar por causa das manifestações. Tivemos que voltar antes do previsto, muito tenso.

Pagamos 2000 cada trem e entrada para machu picchu, a empresa diz que o valor n é reembolsável. 

Alguma dica ou sugestão do que fazer nesse caso?

• Membros
Postado
23 horas atrás, Roberto Brandão disse:

Aos viajantes que tinham ingressos comprados para Machu Picchu, o Ministério da Cultura do Peru informou em seu site: “comunica-se que serão disponibilizadas aos turistas nacionais e estrangeiros afetados todas as facilidades para utilização de bilhetes, de 21 de janeiro de 2023 até um mês depois da conclusão das mobilizações sociais, ou devolução do valor. Maiores informações através do e-mail : callcenter@culturacusco.gob.pe"

@Fernando79dá uma olhadinha no link do Ministério da Cultura do Peru.

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...