Membros Luuanasenna Postado Janeiro 20, 2023 Membros Postado Janeiro 20, 2023 Pessoal boa tarde, Amigos mochileiros, me ajuda, vou chegando em Santa Cruz De La Sierra na Bolívia no Domingo as 15:30, sabem informar se no Domingo tem casa de cambio aberta? Obrigada Citar
Membros tainocap Postado Janeiro 21, 2023 Membros Postado Janeiro 21, 2023 7 horas atrás, Luuanasenna disse: Pessoal boa tarde, Amigos mochileiros, me ajuda, vou chegando em Santa Cruz De La Sierra na Bolívia no Domingo as 15:30, sabem informar se no Domingo tem casa de cambio aberta? Obrigada Estive recente em Santa Cruz, as casas de cambio ficam em volta da praça principal, foi uma sexta, eu entrei em contato com a Alemán, me responderam por wpp +591 78055570 talvez ajude, o Cambio no aeroporto é bem ruim, e sobre Santa Cruz, fui dia 06 e estava caótica o centro da cidade, por causa do governador, não sei como esta agora. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.