Membros rafaelmmx1 Postado Janeiro 20, 2023 Membros Postado Janeiro 20, 2023 Olá, algum tempo atrás vi alguns relatos de conseguir viajar até buenos aires com id jovem. Queria um help mais detalhado de como isso seria possível. Citar
Membros Lucass7 Postado Janeiro 20, 2023 Membros Postado Janeiro 20, 2023 19 horas atrás, rafaelmmx1 disse: Olá, algum tempo atrás vi alguns relatos de conseguir viajar até buenos aires com id jovem. Queria um help mais detalhado de como isso seria possível. Cara, acho bem difícil que seja possível. Até onde saiba o ID jovem te permite passagens interestaduais apenas e não internacionais. Mas... Já ajudaria bastante. Não sei de onde você é, mas dependendo você poderia conseguir passagem para Foz do Iguaçu ou alguma cidade fronteira do Rio Grande do Sul e seguir o resto por conta própria. Geralmente transporte nesses outros países são mais baratos que no Brasil. Aproveite bem seu ID Jovem antes que ele acabe kk Eu estou com 29 e consegui um outra vez, estou justamente pensando em fazer um mochilão com a ajuda dele tbm hehe. Penso ficar 3 semanas, passando por Uruguai, Argentina e Paraguai voltando por Foz. Citar
Membros Lucass7 Postado Janeiro 21, 2023 Membros Postado Janeiro 21, 2023 é isso mesmo hehe encontrei uma reportagem que provavelmente é a que você viu de um rapaz que viajou pra Argentina com o id jovem. Como ir do Brasil para a Argentina gastando apenas R$ 160 | Descubra o Brasil | G1 (globo.com) mas aí, como eu disse, ele foi até a fronteira. Citar
Membros rafaelmmx1 Postado Janeiro 22, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2023 Opa Lucas, beleza? Então, já descartei essa possibilidade pelo transtorno que seria. E dai vou pra foz e de la atravesso a fronteira pra puerto do iguazu, conheci um argentino recente que fez dessa mesma forma e acredito que seja a mais barata. rs (Já utilizei o id jovem e pretendo usar mais algumas vezes) Quando tu vai a argentina? Acredito que vou ano que vem pq ja tenho algumas viagens para esse ano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.