Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
19 horas atrás, rafaelmmx1 disse:

Olá, algum tempo atrás vi alguns relatos de conseguir viajar até buenos aires com id jovem. 
Queria um help mais detalhado de como isso seria possível. 

Cara, acho bem difícil que seja possível. Até onde saiba o ID jovem te permite passagens interestaduais apenas e não internacionais. Mas... Já ajudaria bastante.

Não sei de onde você é, mas dependendo você poderia conseguir passagem para Foz do Iguaçu ou alguma cidade fronteira do Rio Grande do Sul e seguir o resto por conta própria. Geralmente transporte nesses outros países são mais baratos que no Brasil.

Aproveite bem seu ID Jovem antes que ele acabe kk 

Eu estou com 29 e consegui um outra vez, estou justamente pensando em fazer um mochilão com a ajuda dele tbm hehe. Penso ficar 3 semanas, passando por Uruguai, Argentina e Paraguai voltando por Foz.

• Membros
Postado

Opa Lucas, beleza? Então, já descartei essa possibilidade pelo transtorno que seria. E dai vou pra foz e de la atravesso a fronteira pra puerto do iguazu, conheci um argentino recente que fez dessa mesma forma e acredito que seja a mais barata. rs (Já utilizei o id jovem e pretendo usar mais algumas vezes) Quando tu vai a argentina? Acredito que vou ano que vem pq ja tenho algumas viagens para esse ano.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...