Ir para conteúdo

BARILOCHE 14/07/23 DE CARRO

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 09/03/2023 em 14:54, TomazNeto disse:

Estou querendo fazer essa viagem em agosto/2023. Existe a possibilidade de postergar a sua 01 mês? Estou preferindo agosto por ser média estação (mais barato) e ter mais neve ao esqui. 

Também estou querendo fazer essa viagem em agosto. Já definiu quando vai?

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado
Em 18/02/2023 em 12:52, Lucas Aguiar dos reis disse:

Me manda um ZAP aí pow 94992091571

nao consigo te chamar nao aparece  whats pra mim  segue meu ctt 013 991567535

• Membros
Postado
Em 12/04/2023 em 17:36, Adelaide M. B. disse:

Oi Thiago, gostei das datas, qts pessoas já confirmaram com vc?

Sou de Joinville, SC, 

EStou fazendo a viagem de carro com esposa e filha//  podemos  sair  dia 12 de julho com retorno no final do mes, unico lcl  reservado é bariloche  por conta da alta temporada o restante pode ser alterado, sem problema algum  bem como a  quantidade de tempo nas cidades

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 07/04/2023 em 03:32, ThiagoSV disse:

Eu consigo adiantar uns dias , mais postergar fica mais dificil ,  eu so reservei por enquanto bariloche, o resto da  viajem vai ser tudo na hora

Acabei tendo que ajustar as minhas datas de viagem por questões pessoais e profissionais. Sairei dia 17/07 do Rio e retorno dia 09/08.

• Membros
Postado
Em 13/04/2023 em 20:59, Ana TG disse:

Também estou querendo fazer essa viagem em agosto. Já definiu quando vai?

17/07 (saindo do Rio) a 09/08/2023 (chegada no Rio). Passo em Curitiba para pegar um amigo dia 19/07 (ida) e 06/09 (volta).

• Membros
Postado
Em 28/04/2023 em 07:57, TomazNeto disse:

Acabei tendo que ajustar as minhas datas de viagem por questões pessoais e profissionais. Sairei dia 17/07 do Rio e retorno dia 09/08.

Entendi, essa  data  acredito q ja  vou estar proximo de bariloche, pois dia 18 chego la

• Membros
Postado
Em 29/04/2023 em 21:33, ThiagoSV disse:

Entendi, essa  data  acredito q ja  vou estar proximo de bariloche, pois dia 18 chego la

Opa, tudo beleza? 

Sua viagem está certa para acontecer? pode falar um pouco mais sobre ela? Você pode oferecer uma carona ou está procurando pessoas para participar da viagem? Como você disse que vai com sua esposa e filha, como está o planejamento?

• Membros
Postado
10 horas atrás, Kevin Rosa Dos Santos disse:

Opa, tudo beleza? 

Sua viagem está certa para acontecer? pode falar um pouco mais sobre ela? Você pode oferecer uma carona ou está procurando pessoas para participar da viagem? Como você disse que vai com sua esposa e filha, como está o planejamento?

Estou indo para a Argentina no dia 13/07 e vou ficar até 12/08, pretendo ir para Buenos Aires, Mendoza, Santiago, Pucon e depois o circuito dos lagos andinos até Bariloche.  Quem estiver nesses lugares, podemos fazer um grupo;

• Membros
Postado
3 horas atrás, marTAia ramos disse:

Estou indo para a Argentina no dia 13/07 e vou ficar até 12/08, pretendo ir para Buenos Aires, Mendoza, Santiago, Pucon e depois o circuito dos lagos andinos até Bariloche.  Quem estiver nesses lugares, podemos fazer um grupo;

Em quais dias vai estar em Mendonza? Devo chegar lá em 21/07.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...