Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Se vc voltasse nesse ano (novembro, 2023) a Portugal, Qual rota vc faria partindo de Lisboa num motorhome, tendo que incluir as alideias históricas e bem pouca ou quase nenhuma praia? Qual a cidade que vc jamais deixaria de passar e porque? 

Editado por joshilton
  • Membros
Postado

Para o Norte.A história de Portugal está em várias cidades, mas principalmente em Coimbra e Guimarães, aonde tudo começou e em Batalha, aonde até o nome lembra da batalha de independência do país, cujo local é demarcado, mas não fui ali,só conheço o mosteiro de Batalha. 

• Amei! 2
  • Membros
Postado
4 horas atrás, D FABIANO disse:

Para o Norte.A história de Portugal está em várias cidades, mas principalmente em Coimbra e Guimarães, aonde tudo começou e em Batalha, aonde até o nome lembra da batalha de independência do país, cujo local é demarcado, mas não fui ali,só conheço o mosteiro de Batalha. 

Antes se chamava Porto Cale

• Membros
Postado

Joshilton! Planejei uma viagem que seria 2017 com 23 dias em Portugal baseado neste roteiro. Escolhi por ser rotativo (voltar onde partiu) e haver lugares para estacionar. Hospedagens, é claro, cada um escolhe o que ficar melhor. Adicionei lugares, eliminei e determinei mais ou menos tempo.

https://www.viajenaviagem.com/portugal-carro-algarve-alentejo-serra-estrela-dicas/

• Amei! 2
  • Membros
Postado
Em 27/01/2023 em 15:09, FlavioToc disse:

Joshilton! Planejei uma viagem que seria 2017 com 23 dias em Portugal baseado neste roteiro. Escolhi por ser rotativo (voltar onde partiu) e haver lugares para estacionar. Hospedagens, é claro, cada um escolhe o que ficar melhor. Adicionei lugares, eliminei e determinei mais ou menos tempo.

https://www.viajenaviagem.com/portugal-carro-algarve-alentejo-serra-estrela-dicas/

Vou dar uma olhada, sempre é bom ler tudo de quem já foi.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 27/01/2023 em 16:09, FlavioToc disse:

Rapaz, deu ate vontade de fazer de trem algum dia. Nao sabia que Serra da Estrela era uma cidade, so conhecia o famoso queijo da Serra da Estrela! Vale provar com vinho verde na beira do Douro... Ver para crer.

• Amei! 2
  • Membros
Postado
7 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Rapaz, deu ate vontade de fazer de trem algum dia. Nao sabia que Serra da Estrela era uma cidade, so conhecia o famoso queijo da Serra da Estrela! Vale provar com vinho verde na beira do Douro... Ver para crer.

Eu irei alugar um motorhome para ficar "livre" e ir onde desejar, fiz os calculos e sai bem mais em conta alugar um, que ficar em pousadas e comprando comidas e bebidas. Irei postar TUDO aqui essa minha nova experiencia com motorhome.

• Membros
Postado

Bem , não sei se vc já fez o roteiro. Mas , se vc pretende visitar as aldeias históricas de Portugal, dê uma espiada em "blog.yescapa.pt/blog/2021/10/25/aldeias-históricas-portuguesas-autocaravana", tem muita informação como viajar de motorhome por essa região.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
5 horas atrás, luviajandor disse:

Bem , não sei se vc já fez o roteiro. Mas , se vc pretende visitar as aldeias históricas de Portugal, dê uma espiada em "blog.yescapa.pt/blog/2021/10/25/aldeias-históricas-portuguesas-autocaravana", tem muita informação como viajar de motorhome por essa região.

Eu alugeui o motorhome por essa empresa, Yescapa, porém não tinha visto esse blog. Muito obrigado pela informação. Irei ver nesse momento.

Sim, irei as Aldeias Históricas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...