Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá, Mochileiros!
Eu sou o Edu. Estou indo para caminho de S. J. Del Rei. Irei pegar caronas no dedão. Saindo do sul de Minas até chegar na cidade. Tenho duas tragetórias para pegar a carona. Pela BR que chega direto em BH, e depois vou para S. João. Ou, pego um outro caminho saindo de Passos-MG até a cidade.
Alguém já passou por essa experiência e pode me ajudar? :) Qual será o melhor caminho?
Grato,
Edu.

Editado por Eduardo Penner
  • Membros
Postado
11 horas atrás, Eduardo Penner disse:

Olá, Mochileiros!
Eu sou o Edu. Estou indo para caminho de S. J. Del Rei. Irei pegar caronas no dedão. Saindo do sul de Minas até chegar na cidade. Tenho duas tragetórias para pegar a carona. Pela BR que chega direto em BH, e depois vou para S. João. Ou, pego um outro caminho saindo de Passos-MG até a cidade.
Alguém já passou por essa experiência e pode me ajudar? :) Qual será o melhor caminho?
Grato,
Edu.

Cara, eu moro ao lado de SJDR, em Tiradentes, o caminho pelo sul de minas é o mais curto e o mais bonito, vale mais a pena ir por ele.

• Membros
Postado (editado)
2 horas atrás, DaviDangelo disse:

Cara, eu moro ao lado de SJDR, em Tiradentes, o caminho pelo sul de minas é o mais curto e o mais bonito, vale mais a pena ir por ele.

Obrigado, Brother! Seguirei as dicas. Estarei por Tiradentes no Festival de Cinema... Talvez, me veja vendendo Quiches ou Brownies rs.

Editado por Eduardo Penner

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...