Membros Diego Henrique C NOGUEIRA Postado Janeiro 18, 2023 Membros Postado Janeiro 18, 2023 Pessoal estou planejando esse mochilão pra maio, se mais alguém tiver o mesmo planejamento vamos se falando trocando informações ou até fazer amizades pra termos companhia Só bora
Membros Marta C Postado Fevereiro 19, 2023 Membros Postado Fevereiro 19, 2023 Tõ indo em Maio (de 01-30) começando pela Bolívia. Vc já fechou o planejamento?
Membros Diego Henrique C NOGUEIRA Postado Fevereiro 22, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2023 Oi Marta não fechei ainda Vou começar pelo Chile, a volta ainda é uma dúvida pois estou esperando a situação do Peru melhorar Vc vai pro Peru ?
Membros Marta C Postado Fevereiro 27, 2023 Membros Postado Fevereiro 27, 2023 Em 22/02/2023 em 18:04, Diego Henrique C NOGUEIRA disse: Oi Marta não fechei ainda Vou começar pelo Chile, a volta ainda é uma dúvida pois estou esperando a situação do Peru melhorar Vc vai pro Peru ? Diego, antes a ideia era começar pelo Chile tbm, mas o preço das passagens foi decisivo na escolha do primeiro destino (rs). Já comprei ida/volta GRU-Sta Cruz na Bolívia. Pelo que andei vendo, Machu Picchu já está recebendo turistas e espero que até a data da viagem, tudo já esteja tranquilo no Peru. Vou colocar aqui qual é a ideia de roteiro (Plano A): SP-Sta Cruz-Sucre-Uyuni-Atacama-Arequipa-Cusco/Machu Picchu-Puno-Titicaca/Copacabana/La Paz-Sta Cruz-SP
Membros Diego Henrique C NOGUEIRA Postado Fevereiro 27, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2023 14 horas atrás, Marta C disse: Diego, antes a ideia era começar pelo Chile tbm, mas o preço das passagens foi decisivo na escolha do primeiro destino (rs). Já comprei ida/volta GRU-Sta Cruz na Bolívia. Pelo que andei vendo, Machu Picchu já está recebendo turistas e espero que até a data da viagem, tudo já esteja tranquilo no Peru. Vou colocar aqui qual é a ideia de roteiro (Plano A): SP-Sta Cruz-Sucre-Uyuni-Atacama-Arequipa-Cusco/Machu Picchu-Puno-Titicaca/Copacabana/La Paz-Sta Cruz-SP Muito bom Marta Pra mim as passagens pro Chile estão mais em conta, provavelmente irei 02 de maio msm Fiz um esboço aqui talvez eu mude Santiago > calama > uyuni > Lá Paz > Copacabana > Cusco > Ica > Lima > Huaraz
Membros Fred Rosa Postado Abril 25, 2023 Membros Postado Abril 25, 2023 Eai Diego, tranquilo? To indo pra Santiago dia 3 de maio. Se tiver por lá, bora dar uns roles. Chama no wpp 31985502344.
Membros Diego Henrique C NOGUEIRA Postado Maio 2, 2023 Autor Membros Postado Maio 2, 2023 Em 25/04/2023 em 18:46, Fred Rosa disse: Eai Diego, tranquilo? To indo pra Santiago dia 3 de maio. Se tiver por lá, bora dar uns roles. Chama no wpp 31985502344. Fala Fred to indo no dia 6 Vou te chamar no whats
Membros Jess12 Postado Maio 3, 2023 Membros Postado Maio 3, 2023 Em 19/02/2023 em 12:54, Marta C disse: Tõ indo em Maio (de 01-30) começando pela Bolívia. Vc já fechou o planejamento? Oi Marta estarei na Bolívia de 05 a 13/05 querendo ir para o Titicaca e vc nesse período?
Membros Marta C Postado Maio 10, 2023 Membros Postado Maio 10, 2023 Passei por Sta Cruz, Sucre e Uyuni. Agora estou no Atacama e volto pra Bolívia só no fim do mês.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.