Ir para conteúdo

Chile, Bolívia e Peru em maio 2023

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 22/02/2023 em 18:04, Diego Henrique C NOGUEIRA disse:

Oi Marta não fechei ainda 

Vou começar pelo Chile, a volta ainda é uma dúvida pois estou esperando a situação do Peru melhorar 

Vc vai pro Peru ?

Diego, antes a ideia era começar pelo Chile tbm, mas o preço das passagens foi decisivo na escolha do primeiro destino (rs). Já comprei ida/volta GRU-Sta Cruz na Bolívia. Pelo que andei vendo, Machu Picchu já está recebendo turistas e espero que até a data da viagem, tudo já esteja tranquilo no Peru. Vou colocar aqui qual é a ideia de roteiro (Plano A): SP-Sta Cruz-Sucre-Uyuni-Atacama-Arequipa-Cusco/Machu Picchu-Puno-Titicaca/Copacabana/La Paz-Sta Cruz-SP

• Membros
Postado
14 horas atrás, Marta C disse:

Diego, antes a ideia era começar pelo Chile tbm, mas o preço das passagens foi decisivo na escolha do primeiro destino (rs). Já comprei ida/volta GRU-Sta Cruz na Bolívia. Pelo que andei vendo, Machu Picchu já está recebendo turistas e espero que até a data da viagem, tudo já esteja tranquilo no Peru. Vou colocar aqui qual é a ideia de roteiro (Plano A): SP-Sta Cruz-Sucre-Uyuni-Atacama-Arequipa-Cusco/Machu Picchu-Puno-Titicaca/Copacabana/La Paz-Sta Cruz-SP

Muito bom Marta 

Pra mim as passagens pro Chile estão mais em conta, provavelmente irei 02 de maio msm 

Fiz um esboço aqui talvez eu mude 

Santiago > calama > uyuni > Lá Paz > Copacabana > Cusco > Ica > Lima > Huaraz

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 19/02/2023 em 12:54, Marta C disse:

Tõ indo em Maio (de 01-30) começando pela Bolívia. Vc já fechou o planejamento?

Oi Marta estarei na Bolívia de 05 a 13/05 querendo ir para o Titicaca e vc nesse período? 

• Membros
Postado

Passei por Sta Cruz, Sucre e Uyuni. Agora estou no Atacama e volto pra Bolívia só no fim do mês. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...