Membros izazt Postado Janeiro 18, 2023 Membros Postado Janeiro 18, 2023 indicação de cargueira para trilhas estilo pico do lopo marins que seja funcional até 60 litros e não custe um rim mas que tambem não rasgue no caminho Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 18, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2023 1 hora atrás, izazt disse: indicação de cargueira para trilhas estilo pico do lopo marins que seja funcional até 60 litros e não custe um rim mas que tambem não rasgue no caminho Acho mais fácil construir uma ponte entre São Francisco e o Havaí do que achar algo que não custe um rim e não rasgue. Mas pense pelo lado bom. Você tem dois rins e um não lhe fará falta https://www.curtlo.com.br/ 3 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Janeiro 18, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2023 (editado) Linha Forclaz da Decatlhon, tenho a minha desde 2015 e esta intacta. Editado Janeiro 18, 2023 por Nani84 2 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Janeiro 19, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2023 (editado) 1 hora atrás, Nani84 disse: Linha Forclaz da Decatlhon, tenho a minha desde 2015 e esta intacta. Faço coro, melhor custo-benefício para a atividade. Editado Janeiro 19, 2023 por StanlleySantos 1 Citar
Membros izazt Postado Janeiro 19, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2023 18 horas atrás, pmichelazzo disse: Acho mais fácil construir uma ponte entre São Francisco e o Havaí do que achar algo que não custe um rim e não rasgue. Mas pense pelo lado bom. Você tem dois rins e um não lhe fará falta https://www.curtlo.com.br/ kkkkkk scrrrr anunciando meu rim em 3,2,1 hsauhsuHSUHUSH 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 19, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2023 1 hora atrás, izazt disse: kkkkkk scrrrr anunciando meu rim em 3,2,1 hsauhsuHSUHUSH Se estiver em bom estado de conservação, me interessa. Sempre é bom ter backup 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.