Membros Jnery Postado Janeiro 18, 2023 Membros Postado Janeiro 18, 2023 Fala galeras, blz? Após anos de vida intensa entre trabalho e estudos colapsei, rs. Decidi colocar em prática um sonho que tinha de rodar "sem rumo" e sem data para voltar. Vou começar pelo Monte Roraima na segunda quinzena de março de 2023, depois disso estou totalmente aberto. Gostaria de conhecer as belezas naturais da Venezuela (salto angel, Los Roques, Margarita, Morrocoy, Maracaibo e outros), mas as informações recentes sobre custos e seguranças estão confusas. Alguém foi recentemente para lá? Poderia me fornecer roteiro e estimativa de custo? Quero fazer as principais atividades, gastando o mínimo possível. Valeu! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 18, 2023 Membros Postado Janeiro 18, 2023 Dê uma olhada nessa parte do fórum https://www.mochileiros.com/forum/498-venezuela-relatos-de-viagem/ Mas, é importante lembrar que o fórum é de ajuda mútua de roteiro, é meio complicado chegar aqui e já pedindo um roteiro pronto e com custos. Tente montar primeiro, diga mais detalhamente o que está pensando fazer, assim fica mais fácil ajudar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.