Ir para conteúdo

Cruzeiro Marítimo: O que levar na mala?

blogboaviagem

Posts Recomendados

• Membros
3 horas atrás, Nani84 disse:

Estou como sempre mais uma vez concordado com a Ju, tenho pensamentos bem parecidos. E já disse mais de uma vez por aqui que o Forum vem se tornando hostil, principalmente para novatos. Acho que é uma coisa que as pessoas tem que tomar um certo cuidado, pq é uma tendência na internet, e esse espaço do Mochileiros ainda é um dos poucos que podemos ainda respirar certa tranquilidade. Temos que cuidar disso.

Obrigado pelas palavras @Nani84. De fato, somos novos aqui, e realmente fiquei um pouco surpreendido pelo clima.

Enfim, como disse acima a @renata83 está certa quanto as normas da comunidade, chequei pessoalmente os termos, e por isso já atualizei as postagens.

Mas repito suas palavras: estamos aqui para respirar certa tranquilidade. Então vamos celebrar a paz e curtir nossas viagens.

Um grande abraço a todos.

• Amei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
4 horas atrás, casal100 disse:

Onde eu assino, concordo com tudo que vc postou!!!

Essa é a Ju, sempre coerente nas suas colocações!!

No dia 31 de dezembro, fiz uma promessa, que esse ano não entraria em discussões e,  já vou quebrar ela agora.

Como a Ju, só clico em tópico que tenho interesse, quando vi esse excepcional tópico, já corri para ler, pois nunca fiz um CRUZEIRO, mas como idoso que sou, algum dia farei um, portanto suas dicas são excepcionais, portanto está de parabéns em disponibilizar para todos nós. 

Olha, eu conheço um monte de gente que se baseou nos meus relatos de viagens e correram atrás e hoje são "celebridades" no mundo das "viagens", isso que a moça tá fazendo é o mesmo que todos fazem e, ela acha que pode alavancar seu blog, tudo bem, eu por exemplo já fui muito estimulado a escrever livros, criar blogs, emissora de TV importante me procurou para fazer uma matéria para um programa de grande audiência, criar Instagram, canal YouTube..... Só abri uma exceção quando a rede Brasil me procurou para mim acompanhar no Camimho de Cora Coralina, só fiz para ajudar a alavancar o caminho.

Mas não é minha praia, me realizo compartilhando, lendo relatos, ajudando outras pessoas e, às vezes as defendo, como estou fazendo agora.

Por favor, não quero discussão ok.

Se achar que estou sendo inconveniente, é só me bloquear ok

Bem, depois de toda a polêmica ao menos consegui ajudar uma pessoa. rss

Mas como eu disse acima para a @renata83, tudo está resolvido.

Foi apenas questão de desconhecimento das normas do forum, e neste momento já atualizei todas as postagens para ficar dentro das regras.

Um grande abraço a todos e muitas viagens!

• Amei! 3
Link para o comentário

• Membros

Durante muito tempo eu copiava e colava as notícias até "descobrir" que era proibido, hoje copio o primeiro parágrafo e posto o link pra matéria. Porque acho que tem notícias que podem ser de interesse de alguém. Mais Trips, menos tretas!

Editado por Roberto Brandão
  • Amei! 4
Link para o comentário

• Membros de Honra
5 horas atrás, blogboaviagem disse:

Renata, somos novos aqui, mas entendi o seu ponto de vista perfeitamente.

Após sua discussão eu fui verificar os termos do mochileiros.com.

Realmente você está certa, vou atualizar minhas postagens (na verdade já atualizei).

Só menos ódio no coração, uma simples mensagem direta resolveria tudo. Afinal, estamos todos aqui para colaborar, curtir, mochilar, não para brigar.

PS: em minutos vou fazer uma nova postagem, espero que esta ganhe seu like.

Um grande abraço!

Nada melhor do que uma boa conversa saudável e educada para resolver qualquer questão. 

Simples Assim! Tudo na paz..

• Amei! 2
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...