Membros de Honra casal100 Postado Maio 12, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2023 3 horas atrás, gislaine silva disse: Sim boa ,vou seguir para Santiago ...legal vou verificar a fronteira antes ( essa é a fronteira do passo libertadores é a do caracoles? Também acho que pegar um carro seria melhor ..quem é a Ju ,tem algum link dela ? Tem alguma ideia de uma cidade chave que eu ficaria no meio dessas atrações ? Muito obrigada O relato da Ju é esse aqui, com dicas valiosas, os meus relatos são antigos, o dela é bem mais atual. Sim, o Paso Los Libertadores é depois dos caracolles vindo de Santiago. Acho que se vc puder alugar um carro em Mendoza e deixá-lo em Salta ou Jujuy seria perfeito, pois no caminho entre essas cidades têm bastante atrações próximas dessas cidades: Lá Rioja, Cafayate, Salta......ainda tem o Paso San Francisco..... muitas atrações mesmo. Se não puder alugar desse jeito, acho que sairia mais barato alugar em Mendoza, La Rioja, Salta ou Jujuy e conhecer as atrações próximas. Citar Link para o comentário
Membros gislaine silva Postado Maio 12, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2023 7 horas atrás, D FABIANO disse: @gislaine silvaDe Santiago a Mendoza é muito melhor devido a fronteira,mas deixar San Pedro para depois. O Passo del Libertador (Santiago a Mendoza)pode fechar nessa época devido a neve em alguns dias. Mas não por muitos,como acontece no Paso de Jama(San Pedro-Jujuy)que quando fecha é sem previsão de abertura.Por isso estou aqui,deficiente físico por inventar de fugir dele por La Paz e acabei com o meu futuro no direito jogando todo ele na lata do lixo.Ir a San Pedro e voltar a Santiago são mais de 24h de bus sem necessidade. Oi Fabiano peguei uma promoção de Calama a Santiago por 90,00 vou cruzar por Mendonza,sim melhor ...o que aconteceu contigo não entendi meu amigo ? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.