Membros Thiago Manzoli Postado Janeiro 16, 2023 Membros Postado Janeiro 16, 2023 Olá pessoal, Estou planejando fazer uma viagem de final de ano, passar o Natal na Europa. A minha namorada trabalha com moda e ela queria conhecer essas cidades, Milão, Paris e Londres, é viável fazer esse roteiro? seria uns 10 dias. Conseguem me ajudar por favor ? Muito obrigado :-) Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 17, 2023 Membros Postado Janeiro 17, 2023 Muito pouco tempo.Sem Milano aí sim é possivel faze-lo,mas lembre-se que na época que pretende ir,o inverno,os pontos turisticos fecham bem mais cedo. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Janeiro 17, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2023 8 horas atrás, Thiago Manzoli disse: 10 dias 10 dias sem contar o dia em que chega na Europa e sem contar o dia que vai embora?? Normalmente se sai do Brasil no dia '01' e chega-se na Europa no dia '02', de virote, conexao, noite mal dormida... Geralmente o primeiro dia livre e completo 'e o dia 03! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 17, 2023 Membros Postado Janeiro 17, 2023 Muito pouco tempo. Dezembro o sol se põe as 16:30 e nasce as 08:00, além de frio e chuva/neve, você tem muito menos hora útil para aproveitar a cidade do que se fosse em uma outra estação. Melhor ficar entre Paris e Londres. Citar
Membros Thiago Manzoli Postado Janeiro 17, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2023 6 horas atrás, Rafael_Salvador disse: 10 dias sem contar o dia em que chega na Europa e sem contar o dia que vai embora?? Normalmente se sai do Brasil no dia '01' e chega-se na Europa no dia '02', de virote, conexao, noite mal dormida... Geralmente o primeiro dia livre e completo 'e o dia 03! Sim, sem contar a ida e volta. Acho q vai ficar mto corrido né .. Citar
Membros Thiago Manzoli Postado Janeiro 17, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2023 1 hora atrás, Davi Leichsenring disse: Muito pouco tempo. Dezembro o sol se põe as 16:30 e nasce as 08:00, além de frio e chuva/neve, você tem muito menos hora útil para aproveitar a cidade do que se fosse em uma outra estação. Melhor ficar entre Paris e Londres. Entendi .. é .. estou achando q é melhor mesmo .. muito obrigado :-) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.