Membros CHNeto Postado Janeiro 15, 2023 Membros Postado Janeiro 15, 2023 Pessoal, estou organizando um mochilão pelas praias do Brasil em Junho. Alguém já fez esse trajeto do ES até o CE? Que tenha algum roteiro, experiência, dicas. A ideia é chegar de avião em Vitória e voltar de Fortaleza, todo o trajeto com opções de ônibus, blablacar, entre outros.... Valeeeeeu Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 16, 2023 Membros Postado Janeiro 16, 2023 Eu já fiz isso em muitos meses PARANDO aonde tinha vontade e prolonguei indo até Belém. Citar
Membros renato_shira Postado Setembro 21, 2023 Membros Postado Setembro 21, 2023 Em 15/01/2023 em 19:35, CHNeto disse: Pessoal, estou organizando um mochilão pelas praias do Brasil em Junho. Alguém já fez esse trajeto do ES até o CE? Que tenha algum roteiro, experiência, dicas. A ideia é chegar de avião em Vitória e voltar de Fortaleza, todo o trajeto com opções de ônibus, blablacar, entre outros.... Valeeeeeu Amigo, chegou a fazer esse mochilão? Queria umas dicas, pois estou querendo fazer algo parecido Citar
Membros renato_shira Postado Setembro 21, 2023 Membros Postado Setembro 21, 2023 Em 16/01/2023 em 00:10, D FABIANO disse: Eu já fiz isso em muitos meses PARANDO aonde tinha vontade e prolonguei indo até Belém. Estou querendo fazer algo parecido tbm Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Setembro 21, 2023 Colaboradores Postado Setembro 21, 2023 (editado) 46 minutos atrás, renato_shira disse: Estou querendo fazer algo parecido tbm recomendo que leia os relatos do @fernandobalm, ele fez alguns trechos a pé. Inclusive tem um relato recente dele onde ele fez Recife-Natal pelas praias. Também estou nesse barco de querer subir o nordeste brasileiro a pé (ou de bike) daqui a uns anos. Editado Setembro 21, 2023 por StanlleySantos 1 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 21, 2023 Membros Postado Setembro 21, 2023 @renato_shira Isso era no passado,quando eu tinha saude.Fui parando,pego um onibus em Conceição da Barra,por ex,vou até São Mateus.Guardo a mala na minuscula rodovaria,dou uma volta lá e,a noite,pego outro onibus a Porto Seguro,aonde tenho casa.Eram pelo menos 400 km de viagem a cada vez,nesses meses conheci praticamente todo o nordeste,inclusive lugares não tão falados assim,como Ubajara no Ceará ou praias do interior de SE e AL.Mas hoje não voltaria a fazer por 3 motivos.A minha saude não permite,já conheço,mas principalmente,é muito caro andar pelo Brasil.Nordeste nada é barato,tudo,absolutamente tudo é caro,sendo que minha meta atual é conhecer o mundo e gastar menos.Brasil deve ser um dos paises mais caros do mundo,aonde te metem a mão e dizem ser coitadinhos,culpam os impostos,mas só emitem nota fiscal a pedido e há lugar que diz não ter. 1 Citar
Colaboradores fernandobalm Postado Setembro 22, 2023 Colaboradores Postado Setembro 22, 2023 Seguem os relatos de que o @StanlleySantos falou: Qualquer questão em que possa ajudar, basta falarem. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.