Membros danielbotelho23 Postado Janeiro 15, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2023 Boa tardeeee. eu e meu pai iremos realizar nosso primeiro mochilao, o embarque será dia 29/01 saindo de sp , a principio seria o classico roteiro bolivia/chile/peru ,porem com as manifestações no peru talvez teremos que mudar boa parte do roteiro, queria saber de voces sugestões sobre planos B para uns 10/12 dias no chile, pois iriamos de sao pedro do atacama para o peru .. a mudança seria a partir daí .. o que voces sugerem ? Abraços Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Janeiro 18, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Desça para Santiago, parando em lugares pouco conhecidos no Brasil como Antofagata,Baía Inglesa/Caldera e Lá Serena/Coquimbo. Citar Link para o comentário
Membros danielbotelho23 Postado Janeiro 30, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Boa ideia meu amigo! Estamos em Uyuni agora, dps sao pedro, estamos pensando em ir de calama para santiago de aviao abc Citar Link para o comentário
Membros JanaCometti Postado Janeiro 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Eu iria para o noroeste da Argentina. Tilcara, Humauaca, Purmamarca. Montanhas coloridas, pueblos, cultura e turismo econômico. Teria que procurar ônibus em San Pedro para Tilcara, que é a cidade maiorzinha, ou até San Salvador de Jujuy, que é a capital da província. 1 Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Janeiro 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 (editado) @JanaComettiO Paso entre Chile e Argentina nessa região e o Paso de Jama e basta nevar um pouquinho que fecha e fica dias fechado. Devido a isso eu saí de San Pedro pois Jama não abria,e minhas férias iam acabar na Universidade de Santiago para Arica e de lá a quase morte em La Paz. Só existe bus de Gemini,Andesmar ou Pullman San Pedro-Salta em dias alternados, não sei se mantém as saídas. Editado Janeiro 31, 2023 por D FABIANO Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Janeiro 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 @danielbotelho23Em sei lá quantas vezes que andei pela região jamais tomei avião, pois é muito caro, só se está com tempo corrido.Se está em Calama,veja se é possível visitar a mina de Chuquicamata.Uma vez eu fui lá, é impressionante! Citar Link para o comentário
Membros JanaCometti Postado Janeiro 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Olha aí, já tem.informacao das empresas de ônibus!! Citar Link para o comentário
Membros Catarina_C Postado Janeiro 31, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Se puder, partilhe as opções de bus de Santiago do Chile para o Noroeste da Argentina! Não se encontra muita informação Citar Link para o comentário
Membros JanaCometti Postado Janeiro 31, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 2 horas atrás, Catarina_C disse: Se puder, partilhe as opções de bus de Santiago do Chile para o Noroeste da Argentina! Não se encontra muita informação Olá! Não sei se essa mensagem foi pra mim, mas na verdade as opções são de San Pedro do Atacama para salta, e quem citou as empresas foi o @D FABIANO Citar Link para o comentário
Membros Catarina_C Postado Janeiro 31, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 13 minutos atrás, JanaCometti disse: Olá! Não sei se essa mensagem foi pra mim, mas na verdade as opções são de San Pedro do Atacama para salta, e quem citou as empresas foi o @D FABIANO Verdade, era mesmo para o @D FABIANO, e queria dizer de San Pedro para o Noroeste da Argentina 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.