Membros Hibino San Postado Janeiro 15, 2023 Membros Postado Janeiro 15, 2023 Olá, sou novo por aqui. Bora de mochilão na Europa? 15 de março a 15 de abril de 2023. Primeira viagem sozinho, estou achando estranho isso rsrsr... mas vou! Se alguém estiver indo ou souber de algum grupo criado com esta finalidade, por favor avisa! Meu Instagran @hibinosan7
Membros D FABIANO Postado Janeiro 23, 2023 Membros Postado Janeiro 23, 2023 @Hibino SanLeste europeu no inverno?
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 23, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2023 Em 15/01/2023 em 17:14, Hibino San disse: Olá, sou novo por aqui. Bora de mochilão na Europa? 15 de março a 15 de abril de 2023. Primeira viagem sozinho, estou achando estranho isso rsrsr... mas vou! Se alguém estiver indo ou souber de algum grupo criado com esta finalidade, por favor avisa! Meu Instagran @hibinosan7 Hibino, seja bem vindo. Sugiro que faça uma pesquisa aqui no fórum sobre o tema pois certamente encontrará muito mais informação que em qualquer grupo de "Insta". Além disso, poste suas dúvidas que ajudamos. Sds
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Janeiro 26, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2023 Em 15/01/2023 em 13:14, Hibino San disse: Olá, sou novo por aqui. Bora de mochilão na Europa? 15 de março a 15 de abril de 2023. Primeira viagem sozinho, estou achando estranho isso rsrsr... mas vou! Se alguém estiver indo ou souber de algum grupo criado com esta finalidade, por favor avisa! Meu Instagran @hibinosan7 Entendo algumas insegurancas que deve ter, mas viajar sozinho pode ser libertador. O que voce chama de Leste? Porque se for Leste mesmo tem que ver exatamente onde vai para ver a questao do idioma. Se for Europa Central.... o Ingles basico vai de boa.
Membros Hibino San Postado Janeiro 26, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2023 Em 22/01/2023 em 23:46, D FABIANO disse: @Hibino SanLeste europeu no inverno? Olá Fabiano, só tenho esse mês de férias e pelo que pesquisei a região da península balcânica não é tão frio, por isso escolhi essa região do leste. Estou na torcida para que seja finaleira do inverno e um período não tão frio.
Membros Hibino San Postado Janeiro 26, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2023 1 hora atrás, Rafael_Salvador disse: Entendo algumas insegurancas que deve ter, mas viajar sozinho pode ser libertador. O que voce chama de Leste? Porque se for Leste mesmo tem que ver exatamente onde vai para ver a questao do idioma. Se for Europa Central.... o Ingles basico vai de boa.
Membros D FABIANO Postado Janeiro 26, 2023 Membros Postado Janeiro 26, 2023 @Hibino SanPor 2 vezes fui a Portugal/Espanha em abril. Clima de Curitiba, chove e temperatura pelos 5 graus.Hoje estava vendo na TV a nevasca que caiu.É frio,você é quem sabe!
Membros Hibino San Postado Janeiro 26, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2023 Olá Rafael, ainda não conclui o roteiro, estou a pesquisar. Gostaria de visitar a península balcânica, levando em conta o período e o clima na qual imagino não ser tão frio. Quanto ao idioma estou inseguro, vai ser um desafio onde já me vejo passando perrengue. Outra preocupação é quem vai tirar fotos pra mim, lá eles roubam celular também??
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 26, 2023 Membros Postado Janeiro 26, 2023 Março e Abril é frio, mas já começou horário de verão e o sol não se põe tão cedo (como de Dez à Fev que as 17:00 já é escuro). Se você só tem essa data, então vai, vale a pena, só se prepare para um frio de 5-15 graus. Sobre segurança, Europa está anos a luz em relação ao Brasil nesse quesito. Claro que não é imune, mas o que mais ocorre é furto, principalmente em grandes cidades. Nos balcãs é bem mais tranquilo, talvez a Albânia, Romênia e Bulgária sejam um pouco pior, mas nada se compara ao Brasil, ainda sim você pode andar na sem nenhum medo.
Membros jenrodrigues Postado Fevereiro 15, 2023 Membros Postado Fevereiro 15, 2023 Vai estar um pouco frio em Portugal e Espanha. Algo tipo regiao Sul do BR. Nada muito alem disso. So toma Cuidado na Peninsula pra nao respingar em voce nenhuma treta Russia x Ucrania. Boa viagem!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.