Membros Coragemcaocovarde Postado Abril 15, 2015 Membros Postado Abril 15, 2015 Oi Zeclaudio! Sobre as calças que vc levou para a Patagônia, são aquelas sobre-calças rain cut Quechua de 50 reais? Pergunto porque comprei as mesmas na Decatlon para fazer TDP em dezembro deste ano. Não entrou água pelos bolsos? Possuem uma abertura ampla e sem ziper. O suor encharca demais? Aguardo seu comentário. Abraço. Jorge Citar
Membros zeclaudio Postado Abril 16, 2015 Membros Postado Abril 16, 2015 Essa aih... E nao entrou agua ppr lugar algum... Nao cheguei a suar com ela a ponto de molhar por dentro. Era um excelente corta vento tb. Recomendo... cqf[wquote=Coragemcaocovarde]Oi Zeclaudio! Sobre as calças que vc levou para a Patagônia, são aquelas sobre-calças rain cut Quechua de 50 reais? Pergunto porque comprei as mesmas na Decatlon para fazer TDP em dezembro deste ano. Não entrou água pelos bolsos? Possuem uma abertura ampla e sem ziper. O suor encharca demais? Aguardo seu comentário. Abraço. Jorge Citar
Membros Coragemcaocovarde Postado Abril 16, 2015 Membros Postado Abril 16, 2015 Valeu Zéclaudio. Agora posso ir com segurança, e gastando pouco na calça! Abraço. Citar
Membros Coragemcaocovarde Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 Oi zeclaudio! Este sábado fui testar minha sobre calça Quechua na chuva, e eis que ainda dentro da minha casa fui surpreendido com o fato que não é possivel vesti-la com as botas colocadas! Calço 42 e a bota enrosca no meio do cano, de modo que no meio da trilha eu teria que tirar as botas para colocá-la. Achei muito inconveniente. Como vc se virou lá em TDP? Citar
Membros Diego Thomas Postado Abril 30, 2015 Membros Postado Abril 30, 2015 Acho que essa calça de decathlon impermeável uma furada. Se entrares no site frances dela, irás ver muita gente descendo a lenha. Acho que ela não aguenta a abrasão. Citar
Membros canandes Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Vendo uma calça impermeável da Marmot. Produto novo. Marca: Marmot Modelo masculino. Cor: preta Tamanho: M Impermeabilidade de 15,000mm Respirabilidade de 12,000 Peso = 250 gramas Possui dois bolsos na frente e um bolso atrás com zíperes. Possui zíper e botão de ajuste na barra. Costura totalmente selada. Valor = 500 reais. Citar
Membros canandes Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Postado Fevereiro 26, 2016 Ainda tenho uma calça da Marmot aqui pra vender. Tamanho M. Citar
Membros EZ.1989 Postado Junho 19, 2016 Membros Postado Junho 19, 2016 Comprei hoje este modelo da Tribord na Decatlon por R$ 90,00 http://www.decathlon.com.br/esporte-aquaticos/roupas-de-barco/jaquetas-masculinas/calcas-imper-raincoastal-homem_193235?skuId=604266 Impermeabilidade>5000mm. Testado sob chuva forte (100L/H) + 4H. Costur.100% estanques RespirabilidadeO revestimento hidrófilo NOVADRY permite eliminar a transpiração (RET=12). Comprei mais pelo preço que achei bom, vou testar em agosto no Monte Roraima e depois digo como se saiu. Acho q pelo preço valeu a aposta. Citar
Membros Aluísio Cardoso Postado Agosto 6, 2018 Membros Postado Agosto 6, 2018 Em 19/06/2016 em 16:24, EZ.1989 disse: Comprei hoje este modelo da Tribord na Decatlon por R$ 90,00 http://www.decathlon.com.br/esporte-aquaticos/roupas-de-barco/jaquetas-masculinas/calcas-imper-raincoastal-homem_193235?skuId=604266 Impermeabilidade>5000mm. Testado sob chuva forte (100L/H) + 4H. Costur.100% estanques RespirabilidadeO revestimento hidrófilo NOVADRY permite eliminar a transpiração (RET=12). Comprei mais pelo preço que achei bom, vou testar em agosto no Monte Roraima e depois digo como se saiu. Acho q pelo preço valeu a aposta. O que achou da calça, amigo?! Conseguiu testá-la em níveis de chuva variados? Tenho intenção de comprá-la, não só para chuva mas para utilizá-la como 3ª camada em algumas situações também. O material tem boa resistência? Hoje está custando 69,99. Citar
Membros Biamorim Postado Agosto 31, 2019 Membros Postado Agosto 31, 2019 Galera eh impressao minha ou nao existe calca de neve impermeavel feminina tamanho GG ou 3G ? So na decatlhon achei umas que tinham mas nao tem disponibilidade neste tamanho. Alguma recomendacao de lojas online que nao sejam caras e fisicamente aqui em VITORIA ES ? Sera para ver a aurora boreal na Islandia em pleno inverno..... Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.