Membros cleberperaltajr Postado Abril 14, 2011 Membros Postado Abril 14, 2011 Obrigado Paulo. Dei uma olhada, as calças da By são um pouco caras, pelo menos pra mim. Preciso de mais de uma. Você conheceria algo mais em conta? Abraço. Citar
Membros Colla Postado Junho 3, 2011 Membros Postado Junho 3, 2011 Vou para a Argentina e estou em dúvida quanto a Montagne ou Quechua já que são praticamente o mesmo preço, o Leo não gosta de nenhuma das duas marcas, achei a Quechua muito volumosa, toda calça impermeável é assim?Qual seria melhor? Posso pegar uma Conquista também. http://www.montagneoutdoors.com.ar/pantalon-de-hombre-boreal-225.php http://www.decathlon.com.br/BR/sobre-calca-forclaz-100m-black-26464967/ Citar
Colaboradores RDC Postado Junho 18, 2011 Colaboradores Postado Junho 18, 2011 Colla Sinceramente, não conheço as que vc citou, tenho da Columbia e da Trilhas e Rumos. A Columbia é um pouco volumosa também (pq é mais voltada ao esqui e snowboard), mas a Trilhas e Rumos (modelo Climatic) é bem mais compacta e o preço é bem convidativo (na faixa de 160,00). Possui reforços nas áreas mais críticas, como tornozelo, entre as pernas e joelhos. Já vi usuários daqui dizendo que usaram na Patagônia e Bariloche. Abraço!! :'> :'> :'> Citar
Colaboradores lestatjeff Postado Junho 18, 2011 Colaboradores Postado Junho 18, 2011 Então, to querendo pegar essa calça, to cogitando pegar G pra poder por por cima de um jeans ou um fleece só to preocupado se ficar caindo ou ainda o comprimento da calça for exagerado. Alguem conhece pessoalmente ela? Minha cintura é 100cm ou 39", tenho 1,80m/80kg The North Face Venture Pant Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Junho 20, 2011 Membros de Honra Postado Junho 20, 2011 Pode comprar a calça de olhos fechados! E no tamanho G mesmo! Ela é semelhante ao anorak Venture. O Leo, destruidor de equipamentos, já caiu de moto e nem rasgou nada! Tenho uma e acho muito boa, super resistente e respira muito bem. Peguei maior chuva com ela na serra do mar e a umidade tava alta pra caramba. O desempenho da calça foi muito superior ao que eu imaginava. Antigamente usava uma pesada da Columbia e não era lá grande coisa. Um modelo que acho bom também é a Epic da Mountain Hardwear (também tenho essa e prefiro à Venture da TNF). Igual ao Leo, comecei a fugir um pouco da TNF. A MH tá muito melhor! A calça é fabricada em 2,5 camadas de nylon ripstop e membrana Conduit, que é a única que tem efeito memória e fácil restauração. Se passar um secador de cabelo no tecido, os poros em formato de funil voltam todos à forma original quando aquecidos! Fora que o Conduit é muito mais resistente que vários tecidos! Abraço Edy Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Julho 27, 2011 Membros de Honra Postado Julho 27, 2011 Oi pessoal! Minha bronca com estas calças é a modelagem de tamanhos. O tamanho GG para meu corpo é apertado, especialmente na cintura (tá certo que preciso emagrecer um pouco) e também no gancho (entre as pernas). O ideal seria um XG, que nenhuma das marcas nacionais fabrica (???) ao contrário de estrangeiras como TNF, Columbia e MH. Abs, Citar
Colaboradores RDC Postado Julho 31, 2011 Colaboradores Postado Julho 31, 2011 Hahahahaha!!! É duro...eu sou magro e tenho 1,81m...se comprar grande fica largo, se comprar pequeno fica curto...kkkkkkkk Viva as calças com elástico na cintura!!! Abraço!! Citar
Membros palhares.f Postado Outubro 17, 2011 Membros Postado Outubro 17, 2011 Galera, pra quem está atrás de uma calça impermeável barata, só para colocar por cima da calça comum na hora do aperto, e nada muito técnico, tá rolando uma queima de estoque das calças da Tribord, impermeabilíssimas, por R$39,90! Procurem na seção de vela! Comprei também um casaco da Tribord pelo mesmo preço! Não esquenta nada pois não tem forro, mas por cima do meu polar funciona que é uma beleza! Abraços! A jaqueta é essa: http://www.tribord.com/EN/cr100-black-33041176/ E a calça me parece ser essa: http://www.tribord.com/EN/cr100-waxed-trousers-blue-116995576/ Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 17, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2011 Olá Palhares, Boa dica. Vi estas calças na loja aqui em Curitiba mas me pareceram não transpirar nada... Não confiei muito no material quanto à resistência também... Abs, Citar
Membros palhares.f Postado Outubro 17, 2011 Membros Postado Outubro 17, 2011 Realmente, comprei a jaqueta e em poucos minutos você começa a se empapar no próprio suor, comprei mesmo para prevenir contra um pé d'água eventual. A calça parece seguir na mesma linha, mas para o que vou usar, acho que não terei outra coisa com um custo benefício tão agradável sem doer no bolso! Além do que a jaqueta nem é tão feia, casou muito bem com roupa social na minha opinião. Vou experimentar a calça daqui uns dias e se for fácil vestir ela por cima de outra e com a bota calçada, vou levar com certeza! O aquecimento eu confio do meu polarzinho hehe Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.