Membros Luciano_MS Postado Março 8, 2010 Membros Postado Março 8, 2010 NÃO COMPREM NA DECATHLON!!!! Eu e um amigo entramos em contato com a Decathlon, querendo comprar alguns produtos (incluindo a jaqueta e a calça da Wed´ze) e infelizmente não foi possível.. Depois de mais de 10 minutos esperando o vendedor "descobrir" a difrença entre os produtos que queríamos, nos deixaram esperando a tarde toda no e-mail para nos informar que não vendem produtos parcelados no cartão de crédito, sendo essa opção disponível apenas para quem mora em São Paulo, ou seja, o resto do Brasil que se foda... Num país onde até nas feiras livres vc consegue passar o cartão para comprar um pastel, a Decathlon precisa caminhar muito para chegar no nível das lojas virtuais e aprender a fazer negócio... Agora me diga: faríamos uma compra de quase 1.300 reais. Vc acha que é possível efetuar uma compra dessas à vista hj em dia? Infelizmente a loja dá mostras de que não se importa com a galera que quer comprar os produtos pelo resto do país. Dizem que são a MAIOR loja do Brasil mas infelizmente não é a melhor. Vamos comprar agora em outro site. Os produtos não terão a mesma qualidade dos que gostaríamos mas pelo menos não teremos dor de cabeça nem seremos desrespeitados enquanto consumidores e cidadãos. Se alguém souber de um outro lugar que não seja na Decathlon pra comprar (on line) produtos da marca Wed´ze, favor avisar. Citar
Membros GILNEI Postado Abril 13, 2010 Membros Postado Abril 13, 2010 Amigos Comprar calça impermeável de Boa qualidade na Arg. ou Clile - Patagônia , andei dando uma "olhadinha" mês passado e achei que não valia a pena comprar, a diferença de preço não era muita, e nem sempre achavamos o tamanho desejado, e se não encontrar... ...risos. Estou falando de calça Impermeável de Qualidade e Resistente a abrasão. Aqui no Brasil a Manaslu fabrica calças muito boas, eu e minha esposa usamos, e não encontrei algo semelhante tão bom ainda aqui. Para quem quer uma calça confiável e um pouco mais Técnica eu indico estas. Espero ter ajudado. Gil Ctba-PR Citar
Membros Ulisses Souza Postado Abril 14, 2010 Membros Postado Abril 14, 2010 Pessoal, estou indo para o Caminho das Missões no Rio Grande do Sul em julho num percurso que vai de S Borja a Santo Angelo. Gostaria que alguem me ajudasse a escolher o vestuário para enfrentar o frio, vento eou chuva. Citar
Membros igorfreire Postado Abril 14, 2010 Membros Postado Abril 14, 2010 Pessoal, estou indo para o Caminho das Missões no Rio Grande do Sul em julho num percurso que vai de S Borja a Santo Angelo. Gostaria que alguem me ajudasse a escolher o vestuário para enfrentar o frio, vento eou chuva. Ulisses, Basicamente, você precisa de anorak, casaco fleece, "segunda pele", calça impermeavel... se você fuçar os tópicos, inclusive esse, tirará a maioria das dúvidas.. pelo menos foi assim que fiz.. abraço! Citar
Colaboradores Tiago Korb Postado Abril 20, 2010 Colaboradores Postado Abril 20, 2010 Calça Upsala - Conquista Desenvolvida para o montanhismo, porém se enquadrou perfeitamente no que procurei para o trekking aqui na minha região, Santa Maria RS. Principais características: * 100% impermeável, com costuras seladas com fita de PVC colada termicamente * Tecido possui resinagem interna e hidro-repelente externo, garantindo que não encharque * Bolso traseiros que podem ser acessados mesmo vestindo cadeirinha de escalada * Forrada com tecido em poliéster macio * Cinto em fita e fecho (tridente) * Grande abertura lateral com zíper resistente a água para colocar a calça mesmo calçando as botas. Possuí velcros na parte inferior para ajuste ao redor do calçado. * Teste de Impermeabilidade: 2.000 mm de coluna d'água No teste que fiz aqui na região com ela abaixo de chuva fraca e temperatura entre 18 e 20 ºC, não entrou uma gota de água. Calça muito resistente a abrasão, apesar do tecido não ser rip-stop. Demonstrou ser uma calça muito boa para o frio, senti um pouco de calor em comparação com outros tipos de calças não impermeáveis, porém o importante é que ela "deixa a pele respirar", mesmo que não seja muito. Negativo para trekking: Só tem 2 bolsos traseiros, se bem que objetos devem ficar na mochila e não nos bolsos da calça. Comprei ela na loja http://www.orientista.com/produto_549_Cal%C3%A7a++Conquista+Upsala+%28masculina%29.html, e paguei por ela um ótimo preço em comparação a outras lojas. Vlw Citar
Membros Luciano_MS Postado Abril 21, 2010 Membros Postado Abril 21, 2010 [align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre Calças Impermeáveis de qualquer fabricante[/info][/align] A da Upsala eu vi la na loja física da Arco e Flecha. Parece ser boa sim, mas eu acabei optando pela Seige Tresspass. Apesar de ser mais voltada para ski e menos para trilha, o quesito impermeabilidade me chamou mais atenção. A seige guenta até 5.000 mm de chuva enquanto a Upsala guenta 2.0000 Mas são ótimas calças. Eu fiquei justamente na dúvida entre essas duas. Citar
Membros Verdao Postado Abril 25, 2010 Membros Postado Abril 25, 2010 Olá gostaria da opniao de voces eu vou comprar minhas coisas aqui na Decatlhon mesmo entao eu to vendo a calça aqui e acabei achando essa.... gostaria de saber se ela vai me atender em Salkantay.. http://www.decathlon.com.br/BR/sobre-calca-forclaz-100m-black-26464967/ diz-se que ela tem boa eliminaçao de umidade mantendo-se o corpo sempre seco Gostaria de saber oq voces acham e possam me ajudar Vlwww Citar
Colaboradores Pedro Demetrio Postado Maio 5, 2010 Colaboradores Postado Maio 5, 2010 Olá gostaria da opniao de voces eu vou comprar minhas coisas aqui na Decatlhon mesmo entao eu to vendo a calça aqui e acabei achando essa.... gostaria de saber se ela vai me atender em Salkantay.. http://www.decathlon.com.br/BR/sobre-calca-forclaz-100m-black-26464967/ diz-se que ela tem boa eliminaçao de umidade mantendo-se o corpo sempre seco Gostaria de saber oq voces acham e possam me ajudar Vlwww Jah ouvi boas opiniões sobre essa calça. Muito bom custo beneficio. Eu tambem acho valido você dar uma olhada no ebay. Eu comprei a minhas calças la por uns 50 dolares. Citar
Membros cleberperaltajr Postado Abril 13, 2011 Membros Postado Abril 13, 2011 olá, sou estudante de Geologia e no meu curso fazemos caminhadas longas, o famoso 'trabalho de campo' estou a procura de uma calça impermeável com bolsos laterais grandes que acomodem uma caderneta de campo e de um tecido leve que seque rápido se possível, de preferência daquelas que tem como virar bermuda, retirando-se com ziper a parte abaixo dos joelhos alguém conhece algo semelhante a essa descrição? abraaaaaços. Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Abril 13, 2011 Membros de Honra Postado Abril 13, 2011 Cleber Bom dia A calça a que se refere não é impermeável. Existem diversos modelos no mercado. Particularmente recomendo as da By. Aguentam fortemente o tranco e possuem cordura nos pontos mais criticos. Com relação à impermeável. Ela é para ser usada por cima dessa que você comentou. Existem diversos modelos no mercado.Esse da Decathlon acima mencionado é uma boa opção (preço justo). Se procura algo melhor, recomendo o Chamonix da Conquista. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.