Membros fabriroschel Postado Janeiro 14, 2023 Membros Postado Janeiro 14, 2023 (editado) Boa noite! Vou fazer uma viagem de 1 mês na Itália e quero levar só mochila a bordo, pois não quero despachar nada. Qual modelo de mochila de até 40L vcs recomendam? Obrigado! Editado Janeiro 15, 2023 por fabriroschel Citar
Membros Diego_Alternative_Rio Postado Janeiro 15, 2023 Membros Postado Janeiro 15, 2023 Mochila Forclaz Travel 100 40L - Decathlon. Cabe muita coisa, é resistente (suporta uns 17 quilos tranquilamente), é confortável, cabe perfeitamente como bagagem de mão (se não for muito cheia, cabe até abaixo do assento da frente) e ainda tem sistema de zíper à prova de furto. Eu uso ela no meu dia-a-dia, e recomendo muito. Quanto ao preço, se vc pegar uma liquidação da Decathlon, vai economizar bem (vc deve pagar coisa de uns R$500,00 nesse modelo no site, mas esse preço compensa pela durabilidade da mochila). Mas, eu te aconselho a levar, além dessa mochila de 40L, uma mochila menor para ir abaixo da poltrona da sua frente. Nessa mochila menor, vc coloca seus documentos, seus eletrônicos, seus remédios e uma muda de roupas (tudo o que você não pode deixar pra trás de jeito nenhum caso o avião tenha que ser evacuado às pressas). As dimensões dessa mochila vc encontra no site de qualquer empresa aérea (mas eu aconselho vc procurar (por "Artigo Pessoal") no site da empresa que fará o seu voo (pra vc não correr o risco de levar uma mochila fora do padrão e ter que acomodar no bagageiro acima da poltrona ou até ter que despachar), ou no caso de não haver as dimensões lá, procure no site da Azul Linhas Aéreas). 1 Citar
Membros fabriroschel Postado Janeiro 15, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2023 Muitíssimo obrigado! 1 Citar
Membros Lucass7 Postado Janeiro 15, 2023 Membros Postado Janeiro 15, 2023 16 horas atrás, fabriroschel disse: Boa noite! Vou fazer uma viagem de 1 mês na Itália e quero levar só mochila a bordo, pois não quero despachar nada. Qual modelo de mochila de até 40L vcs recomendam? Obrigado! Bom, eu tenho uma Gyzmo da Nautika 60l que sempre uso como bagagem de mão. tem um ótimo custo benefício e até agora não me deixou na mão. Já a tenho por uns 4 anos. Não é 40l, mas... talvez valha a pena dar uma olhada. 1 Citar
Membros fabriroschel Postado Janeiro 15, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2023 44 minutos atrás, Lucass7 disse: Bom, eu tenho uma Gyzmo da Nautika 60l que sempre uso como bagagem de mão. tem um ótimo custo benefício e até agora não me deixou na mão. Já a tenho por uns 4 anos. Não é 40l, mas... talvez valha a pena dar uma olhad Muito obrigado! Bom saber. Vc nunca teve problemas para embarcar com essa bolsa, por causa das medidas? Citar
Membros Lucass7 Postado Janeiro 15, 2023 Membros Postado Janeiro 15, 2023 50 minutos atrás, fabriroschel disse: Muito obrigado! Bom saber. Vc nunca teve problemas para embarcar com essa bolsa, por causa das medidas? Não, mas eu só fiz voos na América do Sul. Como ela cabe tranquilamente no bagageiro da aeronave, nunca deu problema, tampouco me falaram algo. Mas vale a pena ler mais sobre as especificações da bagagem e da mochila. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.