Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pretendo levar café solúvel para minha viagem a Portugal.

Como irei alugar um motorhome, quero economizar no café da manhã. pois o café é muito caro na Europa.

• Membros
Postado
5 horas atrás, pmichelazzo disse:

Pode ser levado, mas não creio que valha a pena. O custo na Europa não é tão diferente do Brasil.

Pensei que era muito, mais muito mais caro.

• Membros
Postado
  1. Oi, acho também que não vale a pena levar, mas só pra tirar a dúvida dei uma espiada nos preços do café solúvel nescafé 200gr: no  supermercado Extra aqui no Brasil estava em torno de R$20,00, em Lisboa no Supermercado Continente E7,29. Parece que lá tá o dobro do preço.

eu 

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
9 horas atrás, luviajandor disse:
  1. Oi, acho também que não vale a pena levar, mas só pra tirar a dúvida dei uma espiada nos preços do café solúvel nescafé 200gr: no  supermercado Extra aqui no Brasil estava em torno de R$20,00, em Lisboa no Supermercado Continente E7,29. Parece que lá tá o dobro do preço.

Aqui o porque não acho que valha a pena.

Screenshot 2.jpg

• Amei! 2
  • Membros
Postado
13 horas atrás, luviajandor disse:

eu 

Foi por esse motivo a minha pergunta, pesquisei e encontrei preços absurdos comparados aos praticados aqui no Brasil. Me parece que eles importam café colombiano e brasileiro, tem esses custos de importação e transportes.

• Colaboradores
Postado
7 horas atrás, joshilton disse:

Foi por esse motivo a minha pergunta, pesquisei e encontrei preços absurdos comparados aos praticados aqui no Brasil. Me parece que eles importam café colombiano e brasileiro, tem esses custos de importação e transportes.

Como o @pmichelazzo já comentou, vc pode sim levar na bagagem de mão... e se tiver espaço sobrando ok... só tb concordo que não vale a pena, é um custo muito pequeno, ainda que vc compre lá um pouco mais caro, pra vc ocupar espaço precioso!

• Amei! 2
  • Membros de Honra
Postado

Tá certo ecomizar uns trocado nas viagens, isso é salutar.

Mas o maior valor, chama-se tranquilidade.  Toda viagem, por mais curta que seja, tem seu stress!

Veja a situação, vc chega em Portugal e no raio-X detecta uma substância orgânica na sua bagagem, aí resolvem te separar para uma averiguação mais aprofundada, ISSO VAI GERAR UM STRESS, pode não acontecer nada, mas se o agente não tiver num bom dia e não for com a "cara" do sujeito, pode achar alguma coisa errada,  aí para ser deportado, não custa nada.

Não sou pessimista e nem alarmistas, mas não tem coisa melhor do que não ser abortado fora do país.......por causa de trocados......NAO VALE A PENA MESMO!!!!!

• Membros
Postado

@joshiltonQuando fui várias vezes a Portugal e  a Espanha,fiquei abismado,pois não há verificação do que leva na bagagem,por isso desconsidere a opinião acima.A não ser que a pandemia deu também na fiscalização,pois não existia raio x,Mas,só vale a pena mesmo se não gostar de Nescafé,que é o existente lá.O café que dizem ser caro é o normal,não o instantaneo,que esse há por todas as partes.

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...