Membros Roberto Brandão Postado Março 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2011 Olá Mochileiros!!! Estou organizando um roteiro para viajar em setembro para Bolívia e Chile e gostaria receber dicas e sugestões neste roteiro : 06/09- Santa Cruz 08/09 - Sucre 09/09 - Potosí 10/09 - Uyuni 11/09 - Uyuni 12/09 - Uyuni 13/09 - Sao Pedro 14/09 - La Paz ( City Tour) 15/09 - La Paz ( Twinaku ) 16/09 - Copacabana - tarde livre - Cerro Calvário 17/09 - Copacabana - ilhas do Sol - Puno 18/09 - Cuzco 19/09 - Cuzco 20/09 - Cuzco 21/09 -- Machu Picchu 22/09 - Machu Picchu 23/09- La Paz 24/02 - Santa Cruz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Março 31, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 31, 2011 Ta impossível de ser feito, e mto apertado. Corte cidades e fique mais tempo em cada cidade. San Pedro até La Paz deve dar mais de 1 dia de bus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Brandão Postado Março 31, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2011 Ok, Irei fazer outro roteiro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagosoaress2 Postado Abril 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Acabei de postar meu roteiro onde eu fiz +ou- isso em 16 dias. De São Pedro a La paz voce realmente não vai conseguir fazer em apenas um dia pela dificuldade do transporte, os horario simplesmente não batem, e voce precisa ter tempo sobrando para estes imprevistos. Se eu fosse voce cortaria o dia em La paz que voce faz o city tour (Já quase voce vai passar por la na volta, e ai caso tenha sobrado tempo, faça o city tour) e também Potosi, em prol de mais tempo em cidades mais interessantes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ayla Silveira Postado Julho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 To planejando algo bem parecido pra Dezembro. Mas me falaram que de Santa Cruz pra Sucre é um pesadelo! Você tem mais informações desse trajeto??? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagosoaress2 Postado Agosto 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Eu não fiz direto, porque passei por umas cidades do interior. Mas se não me engano, o onibus que eu peguei vinha de Santa Cruz direto. Cara, se for este onibus, sim é um pesadelo. Foram umas 15 horas de viagem, a beira de precipios, a noite, com nevoeiro, onibus velho (Parou 2 vezes enguiçando), cheio (Tive que ir na parte da frente onde ninguem pode viajar, erámos 7 só ali). Enfim, minha namorada chorou as 15 horas de viagem! rs Eu recomendaria evitar, mas eu to aqui vivo pra contar a história né. Espero que ajude, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.