Membros Nai2023 Postado Janeiro 12, 2023 Membros Postado Janeiro 12, 2023 Boa tarde. Pessoal, como é o clima de Paris e Portugal final de abril e começo de maio? Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 13, 2023 Membros Postado Janeiro 13, 2023 Portugal é agradavel,tornando-se mais quente a cada dia que passa. Citar
Membros Nai2023 Postado Janeiro 13, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2023 Boa tarde d Fabiano. Obrigada pela resposta. Na verdade estou perguntando mais pelas roupas que preciso levar ( não quero levar muita coisa rsrsrs) e se preciso levar roupas de frio ou não. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 13, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2023 3 horas atrás, Naiana Lima disse: Boa tarde d Fabiano. Obrigada pela resposta. Na verdade estou perguntando mais pelas roupas que preciso levar ( não quero levar muita coisa rsrsrs) e se preciso levar roupas de frio ou não. Depende do que considera frio. Normalmente entre 16º e 20º mas como o tempo anda louco, pode cair muito ou pode subir muito. De qualquer forma, nada que uma entrada numa El Corte Inglés não resolva Citar
Membros luviajandor Postado Janeiro 13, 2023 Membros Postado Janeiro 13, 2023 Ou na Primark, né pmichelazzo ... Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 14, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2023 10 horas atrás, luviajandor disse: Ou na Primark, né pmichelazzo ... Fato. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 15, 2023 Membros Postado Janeiro 15, 2023 @Naiana LimaEstou acostumado com o frio de Curitiba,por exemplo.Lá não chega nem perto,nessa época a partir de maio é 20 graus ou mais,menos 2018,que peguei 9 graus em Madrid e La Coruña. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.