Membros thabasile Postado Março 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2011 Pessoal, Farei uma viagem em julho/2011 e gostaria de ajuda para finalizar o roteiro. Os destinos seriam: Bariloche, Buenos Aires, Atacama, Salar de Uyuni, Cuso, Machu Pichu. Roteiro detalhado: Trajeto: Rio - Bariloche (avião) Barilhoche 4 dias Trajeto: Bariloche - Buenos Aires (ônibus) Buenos Aires 3 dias Trajeto: Buenos Aires - Calama (avião) Trajeto: Calama - San Pedro de Atacama (?) San Pedro de Atacama 1 dia Trajeto: Atacama - Salar do Uyuni (4x4) 3 dias Trajeto: Salar do Uyuni - Cusco (?) Cusco e MP 4 dias Primeiro, eu gostaria de saber se vocês acham possível fazer tanta coisa em uma só viagem. (eu teria no total 22 dias) E também, gostaria de ajuda quanto a alguns trajetos: de Calama para San Pedro de Atacama; e do Salar de Uyuni para Cusco. Como e por que empresas eu poderia fazer esses trajetos ??? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Março 31, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 31, 2011 Não seria possível. Uyuni (é uma cidade, o salar é ao Sul da cidade) até Cusco da mais de 1 dia de viagem e nenhuma empresa faz, vc teria q ir pra La Paz, de lá até Cusco (isso se tiver, acho q lá vai ter q passar em Puno antes). No mais, 1 dia em San Pedro é mto pouco. Pra q vc pula cidades fodas como Copacabana, Arequipa, La Paz e San Pedro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thabasile Postado Março 31, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2011 O problema é o tempo que é curto.... O que eu queria mesmo era tentar conhecer Bariloche, Buenos Aires, Atacama, Uyuni e MP na mesma viagem... mas para isso eu teria que ter uns 30 dias ou fazer a viagem super corrida, perdendo algumas cidades interessantes ao redor! Pelo que eu vi, eu terei que dividir a viagem em dois: Buenos Aires e Bariloche.... e depois em outra ocasião, San Pedro de Atacama, Uyuni, La Paz, Copacabana, Puno, Cusco, MP (com calma). O difícil vai ser decidir qual delas eu farei agora em julho. O que você acha de visitar o Salar de Uyuni em julho? Pelo que eu li, é a época de seca, o salar não fica alagado e as fotos perdem um pouco da graça... Será que é melhor esperar outra oportunidade de viajar na época alagada para lá, ou a beleza é a mesma?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Março 31, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 31, 2011 A melhor época para ver o salar e lagunas etc é em julho. Ele é lindo seco tb. Em jan/fev ele está alagado, e dependendo da sua falta de sorte, vc só vai conseguir ver o próprio salar alagado e nada mais. A isla del pescado geralmente tá fechada nessa época, e outros lugares mais. O espelho deve dar uma impressão foda mesmo, mas n vai ter a diversidade de julho. Se vc for descer até bariloche, esqueça MP. Tá mto distante para esse tempo curto. Se vc quizer mto, vc pode ir a bariloche, buenos aires, voar até o atacama, fazer atacama e uyuni. Problema vai ser voltar pra casa depois de lá (talvez ir pra santa cruz e voar de lá, n sei). Tipo Bariloche 4 dias, BA 4 dias, Atacama 3 dias, Uyuni 3 dias e dps o tempo de transporte... Eu pessoalmente gostaria de ir pro sul da Argentina, mas isso é pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thabasile Postado Março 31, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2011 Ah legal saber disso!!! Muito obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.