Membros D FABIANO Postado Fevereiro 7, 2023 Membros Postado Fevereiro 7, 2023 @Rafael_SalvadorEu penso,quando for,em fazer em 2 dias, pois sei como sou para história. Também quero ver a cripta papal. Descobri essa visita no site do próprio vaticano, o problema é ter em espanhol. 1 Citar
Membros igorilas Postado Fevereiro 7, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2023 Em 03/02/2023 em 06:01, Davi Leichsenring disse: Só existe uma estação, a cidade é pequena, saíndo do trem em Tirano logo você já vê onde sai o Bernina Comprei esse horarios os trens, vc acha que chego tempo no ultimo,sem atrasos? rs Trenitália - 06:20-Milano Centrale - 08:52-Tirano Rhaetian Railway - 11:00-Tirano-13:11-StMorritz Rhaetian Railway - 15:48-St Moriz-18:23-Tirano Trenitália - 19:08-Tirano - 21:40-Milano Centrale Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 7, 2023 Membros Postado Fevereiro 7, 2023 Trens suíços não tem atraso, já os italianos.... Mas tem um bom espaço de tempo entre eles. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 7, 2023 Membros Postado Fevereiro 7, 2023 @igorilasEu entendi direito? Gastar um caminhão de dinheiro para passar poucas horas em ul lugar que não fui,justo por falta de tempo que é Saint Moriz? Citar
Membros igorilas Postado Fevereiro 7, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2023 (editado) 18 minutos atrás, D FABIANO disse: @igorilasEu entendi direito? Gastar um caminhão de dinheiro para passar poucas horas em ul lugar que não fui,justo por falta de tempo que é Saint Moriz? O que vale é o caminho do trem, as paisagens. O tempio em St Moritz é popuco mesmo, mas o passeio com agencias de Turismo é menor ainda. O Ruim que dizem que os serviços do bernina são caros demais e não são tudo isso, pros suiços o valor é normal, agra para os brasileiros é um absurdo, alguns até levam comida kkk Editado Fevereiro 7, 2023 por igorilas 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 8, 2023 Membros Postado Fevereiro 8, 2023 @igorilasEu fiz o Bernina e posso dizer que as principais atrações não estão neste caminho, mas sim no que vai a Chur.Eu fui Chur-Poschiavo para voltar no mesmo dia. Em 2021 não vendiam nada dentro do trem, ou como fomos em apenas 6 pessoas não tinha. Saint Moritz é,com Davos que adorei, as principais estações de sky do pais. Fui na época de calor,havia nuvens acima e não vi nada lá em cima. 1 Citar
Membros igorilas Postado Abril 1, 2023 Autor Membros Postado Abril 1, 2023 Pessoal fiz a viagem e deu tudo certo, agradeço, qum quiser ver o resumos das fotos me add la no facebook que ta no album. https://www.facebook.com/igorvbribeiro 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.