Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 03/02/2023 em 06:01, Davi Leichsenring disse:

Só existe uma estação, a cidade é pequena, saíndo do trem em Tirano logo você já vê onde sai o Bernina

Comprei esse horarios os trens, vc acha que chego tempo no ultimo,sem atrasos? rs

Trenitália - 06:20-Milano Centrale - 08:52-Tirano
Rhaetian Railway - 11:00-Tirano-13:11-StMorritz
Rhaetian Railway - 15:48-St Moriz-18:23-Tirano
Trenitália - 19:08-Tirano - 21:40-Milano Centrale

• Membros
Postado (editado)
18 minutos atrás, D FABIANO disse:

@igorilasEu entendi direito? Gastar um caminhão de dinheiro para passar poucas horas em ul lugar que não fui,justo por falta de tempo que é Saint Moriz?

O que vale é o caminho do trem, as paisagens. O tempio em St Moritz é popuco mesmo, mas o passeio com agencias de Turismo é menor ainda. O Ruim que dizem que os serviços do bernina são caros demais e não são tudo isso, pros suiços o valor é normal, agra para os brasileiros é um absurdo, alguns até levam comida kkk

Editado por igorilas
  • Amei! 1
  • Membros
Postado

@igorilasEu fiz o Bernina e posso dizer que as principais atrações não estão neste caminho, mas sim no que vai a Chur.Eu fui Chur-Poschiavo para voltar no mesmo dia. Em 2021 não vendiam nada dentro do trem, ou como fomos em apenas 6 pessoas não tinha. Saint Moritz é,com Davos que adorei, as principais estações de sky do pais. Fui na época de calor,havia nuvens acima e não vi nada lá em cima.

• Amei! 1
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...