Colaboradores Rafael_Salvador Postado Janeiro 28, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2023 7 horas atrás, igorilas disse: Coliseu, Fórum Romano e Palatino vc acha que é muito necessário contratar a visita guiada em pequenos grupos / áudio guide ou somente a entrada é necessária? Vou trazer uma experiencia pessoal. Esse passeio, sem alguem para te explicar o que esta vendo, voce vera meramente "ruinas". Bem como as partes mais interessantes do Coliseu sao o subterraneo e os aneis superiores. Se fosse para escolher um passeio na Europa para fazer com guis, eu escolheria o complexo do Coliseu... 1 Citar
Membros igorilas Postado Janeiro 28, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2023 16 minutos atrás, Rafael_Salvador disse: Vou trazer uma experiencia pessoal. Esse passeio, sem alguem para te explicar o que esta vendo, voce vera meramente "ruinas". Bem como as partes mais interessantes do Coliseu sao o subterraneo e os aneis superiores. Se fosse para escolher um passeio na Europa para fazer com guis, eu escolheria o complexo do Coliseu... O vaticano me disseram que não é necessário, mas o Coliseu realmente pode ser interessante Citar
Membros igorilas Postado Fevereiro 2, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2023 no coliseu vou comprar só a entrada normal mesmo, esse guiados não tem português e o espanhol começa tarde. Citar
Membros igorilas Postado Fevereiro 3, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2023 Em 25/01/2023 em 13:14, Davi Leichsenring disse: Treni Rosso é uma operadora turística, o RHB é o site oficial. Eu jamais compro em site de atravessador quando se pode comprar o bilhete direto, além do custo mais barato é a fonte oficial. O Bernina é vermelho e eu só conheço um. Acontece que o trajeto específico Tirano - St. Moriz é feito por esse mais turístico. O bernina é esse aqui: https://www.rhb.ch/en/panoramic-trains/bernina-express Mas, se você está falando de trem mesmo normal, que não é Bernina Express, mas sim um trem regional Suíço, então é outra história, pois pode comprar no site da ferrovia suíça: https://www.sbb.ch , que possui com mais frequência e é mais barato. Olá Davi, comprei os tickeets Milano a Tirano ida e volta pela trenitalia e do bernina exprexx Tirano a St moritz ida e volta pelo site oficial da Rhaetian Railway . Vi uns videos que alguns usam onibus para ir de uma estação a outra em Tirano, é necessário ou só existe uma estação em Tirano mesmo? Obrigado Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 3, 2023 Membros Postado Fevereiro 3, 2023 5 horas atrás, igorilas disse: Olá Davi, comprei os tickeets Milano a Tirano ida e volta pela trenitalia e do bernina exprexx Tirano a St moritz ida e volta pelo site oficial da Rhaetian Railway . Vi uns videos que alguns usam onibus para ir de uma estação a outra em Tirano, é necessário ou só existe uma estação em Tirano mesmo? Obrigado Só existe uma estação, a cidade é pequena, saíndo do trem em Tirano logo você já vê onde sai o Bernina 1 Citar
Membros igorilas Postado Fevereiro 4, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2023 Em 17/01/2023 em 06:49, Davi Leichsenring disse: Acho que está bom. Vai ser um pouco corrido, mas não acho que vai atrapalhar a viagem. Duas observações: A gôndola se aluga ela inteira, que custa uns 80€ ou 100€, não tem como pedir apenas um assento, você só consegue preço melhor se achar alguém para dividir. Verona Card não vale a pena no seu caso, só valeria se passasse o dia todo. Em um pit-stop você só terá tempo de ver a cidade a pé. Uma pergunta, em que mês pretende ir? Dei uma melhorada. Roteiro Itália Pronto. Deixem suas opiniões. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 5, 2023 Membros Postado Fevereiro 5, 2023 Acho que está bom. Uma coisa que eu faria, seria anotar as atrações que tem prioridade das outras nem tanto. Pode acontecer um imprevisto, ou cansaço (acordar 5h-6h da manhã e ficar de pé o dia todo não é facil) em que te impossibilite de visitar todo o itinerário, então você já vai direto nos quais tem prioridade. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 5, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2023 Em 04/02/2023 em 03:06, igorilas disse: Dei uma melhorada. Roteiro Itália Pronto. Deixem suas opiniões. Dia 14 esta bem puxado. Dia 17 cansativo. Esta a considerar o horario que vai acordar neste dia? Citar
Membros igorilas Postado Fevereiro 6, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2023 3 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Dia 14 esta bem puxado. Dia 17 cansativo. Esta a considerar o horario que vai acordar neste dia? No dia 14 o museu da Vinci e o Castelo San Angelo eu posso passar para o dia 15 (extra) em Roma se ficar corrido, só náo seis e vale a pena entrar em ambos. No dia 17 vou chegar as 6:446 em Florença e já ir para uffizi as 8:45, e depios a tarde na Academia as 15 hs, vai fiocar um pouco corrido, mas é tdo proximo e no final da tarde Piazza Michelangelo, mas acho que dá tempo sim amigo. Os Palacios Pitti e Palacio Vecchi vale a pena entrar também, ou vai ficar muito corrido? Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 6, 2023 Membros Postado Fevereiro 6, 2023 @igorilasJá viu a série da Emilim no YouTube sobre Itália?Eu estou vendo e lá diz algo que já sabia. O papa só aparece as 4 feiras.Mesmo para um ateu marxista como eu,que nunca foi a igreja,nunca rezou e se orgulha disso, ir a Roma e não vê-lo é impensável. Outra que ela fala é dos preços de Veneza e de ir a Murano.Já fez uma pesquisa? 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.