Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
7 horas atrás, igorilas disse:

Coliseu, Fórum Romano e  Palatino vc acha que é muito necessário contratar a visita guiada em pequenos grupos / áudio guide ou somente a entrada é necessária?

Vou trazer uma experiencia pessoal. Esse passeio, sem alguem para te explicar o que esta vendo, voce vera meramente "ruinas". Bem como as partes mais interessantes do Coliseu sao o subterraneo e os aneis superiores. 

Se fosse para escolher um passeio na Europa para fazer com guis, eu escolheria o complexo do Coliseu...

• Amei! 1
  • Membros
Postado
16 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Vou trazer uma experiencia pessoal. Esse passeio, sem alguem para te explicar o que esta vendo, voce vera meramente "ruinas". Bem como as partes mais interessantes do Coliseu sao o subterraneo e os aneis superiores. 

Se fosse para escolher um passeio na Europa para fazer com guis, eu escolheria o complexo do Coliseu...

O vaticano me disseram que não é necessário, mas o Coliseu realmente pode ser interessante

• Membros
Postado
Em 25/01/2023 em 13:14, Davi Leichsenring disse:

Treni Rosso é uma operadora turística, o RHB é o site oficial. Eu jamais compro em site de atravessador quando se pode comprar o bilhete direto, além do custo mais barato é a fonte oficial.

O Bernina é vermelho e eu só conheço um. Acontece que o trajeto específico Tirano - St. Moriz é feito por esse mais turístico.
O bernina é esse aqui: https://www.rhb.ch/en/panoramic-trains/bernina-express

Mas, se você está falando de trem mesmo normal, que não é Bernina Express, mas sim um trem regional Suíço, então é outra história, pois pode comprar no site da ferrovia suíça: https://www.sbb.ch , que possui com mais frequência e é mais barato.

Olá Davi, comprei os tickeets Milano a Tirano ida e volta pela trenitalia e do bernina exprexx Tirano a St moritz ida e volta pelo site oficial da Rhaetian Railway . Vi uns videos que alguns usam onibus para ir de uma estação a outra em Tirano, é necessário ou só existe uma estação em Tirano mesmo? Obrigado

• Membros
Postado
5 horas atrás, igorilas disse:

Olá Davi, comprei os tickeets Milano a Tirano ida e volta pela trenitalia e do bernina exprexx Tirano a St moritz ida e volta pelo site oficial da Rhaetian Railway . Vi uns videos que alguns usam onibus para ir de uma estação a outra em Tirano, é necessário ou só existe uma estação em Tirano mesmo? Obrigado

Só existe uma estação, a cidade é pequena, saíndo do trem em Tirano logo você já vê onde sai o Bernina

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 17/01/2023 em 06:49, Davi Leichsenring disse:

Acho que está bom. Vai ser um pouco corrido, mas não acho que vai atrapalhar a viagem.

Duas observações:
A gôndola se aluga ela inteira, que custa uns 80€ ou 100€, não tem como pedir apenas um assento, você só consegue preço melhor se achar alguém para dividir.

Verona Card não vale a pena no seu caso, só valeria se passasse o dia todo. Em um pit-stop você só terá tempo de ver a cidade a pé.

Uma pergunta, em que mês pretende ir? 

Dei uma melhorada. Roteiro Itália Pronto. Deixem suas opiniões.

Italia roteiro pronto.jpg

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Acho que está bom.

Uma coisa que eu faria, seria anotar as atrações que tem prioridade das outras nem tanto. Pode acontecer um imprevisto, ou cansaço (acordar 5h-6h da manhã e ficar de pé o dia todo não é facil) em que te impossibilite de visitar todo o itinerário, então você já vai direto nos quais tem prioridade.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 04/02/2023 em 03:06, igorilas disse:

Dei uma melhorada. Roteiro Itália Pronto. Deixem suas opiniões.

Italia roteiro pronto.jpg

Dia 14 esta bem puxado. 

Dia 17 cansativo. Esta a considerar o horario que vai acordar neste dia?

• Membros
Postado
3 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Dia 14 esta bem puxado. 

Dia 17 cansativo. Esta a considerar o horario que vai acordar neste dia?

No dia 14 o museu da Vinci e o Castelo San Angelo eu posso passar para o dia 15 (extra) em Roma se ficar corrido, só náo seis e vale a pena entrar em ambos.

No dia 17 vou chegar as 6:446 em Florença e já ir para uffizi as 8:45, e depios a tarde na Academia as 15 hs, vai fiocar um pouco corrido, mas é tdo proximo e no final da tarde Piazza Michelangelo, mas acho que dá tempo sim amigo. Os Palacios Pitti e Palacio Vecchi vale a pena entrar também, ou vai ficar muito corrido?

• Membros
Postado

@igorilasJá viu a série da Emilim no YouTube sobre Itália?Eu estou vendo e lá diz algo que já sabia. O papa só aparece as 4 feiras.Mesmo para um ateu marxista como eu,que nunca foi a igreja,nunca rezou e se orgulha disso, ir a Roma e não vê-lo é impensável. Outra que ela fala é dos preços de Veneza e de ir a Murano.Já fez uma pesquisa? 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...