Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 18, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2023 Em 15/01/2023 em 17:27, Vinin disse: Qual ônibus ou outro meio de transporte pego a partir do Terminal Rodoviário de Prado para Cumuruxatiba? na rodoviária de Prado há 3 horários por dia, já estive por lá, aproveitando, tem uma pastelaria do outro lado da rua. 1 Citar
Membros Vinin Postado Janeiro 18, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2023 Parece que as opções de comércio são limitadas à beira mar. Estou certo? Onde encontro maior variedade de comércios? Os preços por lá são abusivos, digo comer e beber lá é muito caro? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 19, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2023 10 horas atrás, Vinin disse: Parece que as opções de comércio são limitadas à beira mar. Estou certo? Onde encontro maior variedade de comércios? Os preços por lá são abusivos, digo comer e beber lá é muito caro? O problema é que você está colocando duas variáveis em seu desejo que não combinam entre si. Uma praia pacata não terá muito comércio porque ela é pacata. De outro lado, a praia que tem comércio, o tem porque tem gente que lá vai. Claro que não precisa ir para Pipa que virou uma bosta de um shopping center a céu aberto ou ainda para Copacabana, mas achar que vai encontrar na praia do Miriri ao norte de Jampa comércio variado, não irá. Por bem ou por mal, terá que ceder em alguma coisa. 2 Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 19, 2023 Membros Postado Janeiro 19, 2023 Sugestão de praia pacata, com pequenos comércios em alguns locais: ilha de boipeba na bahia 1 Citar
Membros Vinin Postado Janeiro 24, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2023 Comprar a passagem somente de ida para Cumuruxatiba para depois comprar a volta para BH é furada? Onde compro passagem do terminal de Prado para Cumuruxatiba? Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 24, 2023 Membros Postado Janeiro 24, 2023 Nem sei se tem passagem de BH.Se tiver é na Viação Águia Branca.Prado a Cumuru também ou então como disse acima o grupo Rota/Cidade Sol.Mas não se preocupe que chegando na rodoviária de Prado tem. Quando eu ia a Prado sempre a saída era por Teixeira. Citar
Membros RobinhoBSB Postado Fevereiro 6, 2023 Membros Postado Fevereiro 6, 2023 Oi. Estou indo dia 20/02/20023 para Salvador, 21 em Morro de SP, Boipeba, Barra Grande e Itacaré, vou descer até ilhéus, quando devo estar dia 07/03. Podemos fazer esse rolê juntos. @robsonbsb9 Citar
Membros Vinin Postado Fevereiro 6, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2023 31 minutos atrás, RobinhoBSB disse: Oi. Estou indo dia 20/02/20023 para Salvador, 21 em Morro de SP, Boipeba, Barra Grande e Itacaré, vou descer até ilhéus, quando devo estar dia 07/03. Podemos fazer esse rolê juntos. @robsonbsb9 Vou para Cumuruxatiba 1 Citar
Membros Vinin Postado Fevereiro 28, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2023 Tem caixa eletrônico em Cumuruxatiba? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.