Membros Vinin Postado Janeiro 11, 2023 Membros Postado Janeiro 11, 2023 Boa noite, preciso que indiquem praias pacatas nos estados da Bahia e Pernambuco e que eu possa chegar de ônibus, tenha hospedagem simples e segura e comércio variado. Estou em Belo Horizonte. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 11, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2023 Bem vindo. Cumuruxatiba, distrito de prado. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 11, 2023 Membros Postado Janeiro 11, 2023 Há várias-no norte baiano há o famoso Mangue Seco e no sul Caraiva.Nem carros entram. Mas cm comércio variado tem que ser maior. Poderia ser Caravelas,Alcobaça,Prado ou Itacaré ao sul e Praia do Forte ao norte.Em PE seria Cabo de Santo Agostinho e Itamaracá,porém há muito mais nos 2 estadoa. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 12, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2023 12 horas atrás, Vinin disse: Boa noite, preciso que indiquem praias pacatas nos estados da Bahia e Pernambuco e que eu possa chegar de ônibus, tenha hospedagem simples e segura e comércio variado. Estou em Belo Horizonte. Um pouco difícil encontrar algo que atenda estes quesitos. Se existe comércio variado, possivelmente não é pacata e se é possível chegar de ônibus, é possível chegar com outros meios de transporte, o que também as tira das posições de "pacatas". Algumas que j;a estive e posso indicar que atendem em partes o que procura: Praia de Acaú - fica no norte de Pernambuco (tecnicamente está na Paraíba, mas em cima da divisa). Praia do Gravatá em São José da Coroa Grande no sul do estado. Praia Costa Azul, BA - antes de Mangue Seco. Ótima praia mas pouca infra-estrutura Praia do Sargi - perto de Ilhéus. Ótima praia com boa infra. Fica um pouco cheia nos fins de semana mas no restante, ótimo lugar. Aproveite. Citar
Membros Vinin Postado Janeiro 12, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2023 (editado) Esqueci de mencionar que vou sair de férias em março. Qual o lugar mais seguro de escolher hospedagem somente quando chegar no local? Editado Janeiro 12, 2023 por Vinin Citar
Membros Vinin Postado Janeiro 12, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2023 16 horas atrás, D FABIANO disse: Caraiva Tem necessidade de ar-condicionado? Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 12, 2023 Membros Postado Janeiro 12, 2023 @VininNunca fui a Caraiva justamente pela dificuldade de acesso e por não ter nada.Sou politico na Bahia,então uno a função ao gosto por movimento e cidades gigantescas. Citar
Membros Lucass7 Postado Janeiro 15, 2023 Membros Postado Janeiro 15, 2023 Em 11/01/2023 em 19:27, Vinin disse: Boa noite, preciso que indiquem praias pacatas nos estados da Bahia e Pernambuco e que eu possa chegar de ônibus, tenha hospedagem simples e segura e comércio variado. Estou em Belo Horizonte. Cumuru é paraíso! Tudo de bom Citar
Membros Vinin Postado Janeiro 15, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2023 (editado) Em 11/01/2023 em 20:24, RicardoRM disse: Bem vindo. Cumuruxatiba, distrito de prado. Qual ônibus ou outro meio de transporte pego a partir do Terminal Rodoviário de Prado para Cumuruxatiba? Editado Janeiro 15, 2023 por Vinin Incluir informações Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 16, 2023 Membros Postado Janeiro 16, 2023 Veja no site da viação cidade sol/brasileiro ou da rota se existem opções,senão terá que ir a Teixeira ou Itamaraju. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.