Membros SuellenPed Postado Janeiro 11, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 Procuro companhia saindo do Rio de Janeiro para Califórnia. Indo para Disney, Universal, Calçada da fama, letreiro de Hollywood, entre outros lugares. O mês será acordado em conjunto podendo ser Setembro, Outubro ou Novembro. Link para o comentário
Membros Marianne Rosa de Azevedo Postado Fevereiro 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Olá, boa tarde! Quantos dias? Eu planejo ir para NY em novembro. Tbm sou do Rio de Janeiro Link para o comentário
Membros SuellenPed Postado Fevereiro 3, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Em 01/02/2023 em 12:54, Marianne Rosa de Azevedo disse: Olá, boa tarde! Quantos dias? Eu planejo ir para NY em novembro. Tbm sou do Rio de Janeiro Oi Marianne, bom dia! Fiz um pequeno ajuste na minha programação. Link para o comentário
Membros hend316 Postado Março 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2023 também pretendo ir lá esse ano. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.