Membros apgmendes Postado Março 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2011 Olá, sou nova aqui no site mas gostaria muito da ajuda d vcs! Vou fazer uma viagem ao Chile em junho 2011 com o seguinte roteiro (provisório): Santiago - 3 dias Pucon - 3 dias Puerto Varas - 2 dias... Ainda estou em planejamento, e tenho 10 dias pra viajar e queira algumas dicas... Estou pensando em alugar um carro em Santiago e fazer todo o roteiro de carro e voltar no 10º dia a Santiago...As estradas são tranquilas pra fazer essas cidades? Durante o inverno corro risco de pegar neve nessas estradas??? Tô com muito receio de nevar, não sei se e comum....e acho q não deve ser nada fácil dirigir nessas condições. Gostaria muito de incluir Mendonza nesse roteiro, é possível??? Vale a pena um dia em Chillan na ida para Pucon??? Não conheço o Chile, e nunca fiz uma viagem "autônoma"....conto com as dicas de vcs!!! Obgda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Março 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 31, 2011 Olá, tem um relato aqui do fórum que será util pra vc: relato-chile-arg-t52840.html Também pretendo ir ao chile (de avião ou carro) e estou colhendo informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.