Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
21 minutos atrás, diana.martins-corrêa disse:

Oi, pessoal

Consigo trocar real em Santa Cruz de La Sierra, Sucre e Uyuni? Valeuu

bom, eu ainda não fui, mas estava pesquisando essa semana sobre o salar e vi um video de um casal que falava sobre isso e aconselhavam fazer todo o seu cambio em Santa cruz, não deixar pra fazer en uyuni porque você acharia poucas opções e câmbio não muito favorável.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
4 horas atrás, Lucass7 disse:

bom, eu ainda não fui, mas estava pesquisando essa semana sobre o salar e vi um video de um casal que falava sobre isso e aconselhavam fazer todo o seu cambio em Santa cruz, não deixar pra fazer en uyuni porque você acharia poucas opções e câmbio não muito favorável.

legal, obrigada pela informação :)

• Membros
Postado

@diana.martins-corrêaEm Santa Cruz é fácil.Em qualquer cambio consegue,mas cuidado com as cotações dessa tal Western Union que está virando febre no site.Sempre perdeu-se muitos centavos nas péssimas cotações deles.Al´m de dar uma fila daquelas,pois serve para se mandar/receber dinheiro com péssimas cotações.Isso não é para turista,sim para quem trabalha fora de seu pais e quer enviar dinheiro a familia.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
12 horas atrás, D FABIANO disse:

@diana.martins-corrêaEm Santa Cruz é fácil.Em qualquer cambio consegue,mas cuidado com as cotações dessa tal Western Union que está virando febre no site.Sempre perdeu-se muitos centavos nas péssimas cotações deles.Al´m de dar uma fila daquelas,pois serve para se mandar/receber dinheiro com péssimas cotações.Isso não é para turista,sim para quem trabalha fora de seu pais e quer enviar dinheiro a familia.

bom a minha experiencia com o WU foi muito boa, inclusive há varios relatos de outros usuarios aqui no forum com a mesma experiencia. Muitas vezes a cotação é melhor do que uma casa de cambio... Em san matias (bolivia) por exemplo a casa de cambio pagava menos que o WU. Fila você encontra em qualquer lugar nessa vida. 

Outro ponto importante é que você nao precisa ficar andando com muito dinheiro em especie na sua viagem... basta fazer a transação via PIX ou Deposito em conta e sacar em uma agencia do WU.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
23 horas atrás, D FABIANO disse:

Valeu pelas dicas!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...