Membros Filipe_Lagoa Postado Março 31, 2011 Membros Postado Março 31, 2011 Salve Mochileiros.... Venho através desta comunidade pedir dicas e informações sobre cidades de new zeland.... tipo: como é a city, big, village, tem praia, é floresta, quente, frio, noites, baladas, rock e claro mulheres....... Alguem pode ajudar? abraço Citar
Membros fseabra Postado Abril 24, 2011 Membros Postado Abril 24, 2011 Filipe boa tarde. Na Nova Zelandia você vai encontrar lindas cidades, um povo hospitaleiro e um pais muito organizado. A cidade que mais gostei foi Christchurch, estive lá em NOV/2010, em plena primavera. A cidade é linda, o centro histórico tem muitas atrações e o Jardim Botanico da Cidade é espetacular. É uma pena que a parte mais bonita da cidade é a que tenha sido mais afetada pelo terremoto. Se a opção for por vida noturna,Wellington é imbativél. Um abraço, Fabiano Citar
Membros Denisb Postado Maio 27, 2011 Membros Postado Maio 27, 2011 Para mulheres, fica no Brasil mesmo, que o produto nacional é imbatível!!! A NZ tem várias cidades legais. NA ilha sul, Christchurch é a minha preferida, mas não sei como ficou depois do terremoto. O Jardim Botânico é imperdível assim como o Strabuck da praça principal. Mas Queenstown não fica atrás. NA ilha norte, Auckland e Wellington são as principais e valem a pena. Mas gostei também de Whangarei e Whakatane. Na real, não tem lugar feio na NZ. Depende das exeriências. Nem esquenta, onde fores, encontrarás coisas legais. Boa viagem!!! Citar
Colaboradores caduph Postado Junho 30, 2011 Colaboradores Postado Junho 30, 2011 Para mim, Queenstown é imbatíbel!!! Simplesmente fantástica! Pequena (como quase todas as cidades da NZ), arrudiada pelos alpes, com um lago muito bonito, arrumada (como todas da NZ), para baladas é fantástica, todo dia rola, entrada gratuita, como é uma cidade turítica sempre tem pessoas novas e está sempre cheia de turistas. E, o mlehor de tudo, a cidade dos ESPORTES RADICAIS!!! Enfim, das cidades que fui, é disparada a melhor, queria morar lá, mas no verão, pq inverno é muiiiito frio. hahahhaa... Citar
Membros de Honra Mary Rocha Postado Julho 19, 2011 Membros de Honra Postado Julho 19, 2011 Olá! Bom, moro no país há 6 anos e viajei e sempre estou viajando pelo país todo. Na minha opinião, a cidade mais bonita e interessante é Christchurch. Infelizmente no momento ela está se reerguendo por conta do terremoto, todavia você ainda pode: Correr em um dos maiores parques e com cenário lindo do Hagley Park Você tem um dos melhores e maiores campos para Golf para quem gosta de estilo (por um preço de pinga, ao contrário de São Paulo que é extremamente elitizado) Você pode ir esquiar pela manhã e surfar pela tarde. Tenho amigos kiwis que fazem isso no final de estação. Em que lugar pode fazer isso? Aos finais de semana, você dirigi 10 minutos e tem o cardápio de mais de 100 trilhas para fazer na região, em meios de bosques, ao lado de carneiros, em praias e grandes vales. Tudo isso de graça! Se quer burburinho de cidade, você pode ter. Mas se quer silêncio de pessoas e tráfico, basta andar em qualquer região residencial com suas casinhas de madeira e jardins bem feitos. A cerca de 1 hora você tem além de estações de esqui, o melhor rafting entre Cânions do país. Em 40 minutos você pode atravessar uma caverna com água (de graça) A 30 de minutos de casa, você joga a sua bike no carro e se dirige aos bosques para fazer radicais mountain bikes. Apesar do terremoto, a cidade ainda pode carregar o título de Cidade Jardim. Na primavera é de encher os olhos! Bom, dá para ver que sou apaixonada pela cidade. Outro local para visitar que é imperdível e único é Franz Josef Glacier. Forte abraço a todos Mary Rocha www.nzega.com Citar
Membros fseabra Postado Julho 24, 2011 Membros Postado Julho 24, 2011 Mary bom dia. Estive en Christchurch ´na primavera e me apaixonei. O jardim botanico é lindo - na primavera as rosas estavam todas em flor. O centro culturar da cidade é chamoso, tudo é muito bonito mesmo. Viajei por 35 dias e a cidade que mais gostei, acho que por tudo rsrsrs - Digo até o terminal urbano de onibus é maneiro, fui Christchurch. Um grande abrço, Fabiano Citar
Membros pedrosantangelo Postado Maio 26, 2017 Membros Postado Maio 26, 2017 Olá! Bom, moro no país há 6 anos e viajei e sempre estou viajando pelo país todo. Na minha opinião, a cidade mais bonita e interessante é Christchurch. Infelizmente no momento ela está se reerguendo por conta do terremoto, todavia você ainda pode: Correr em um dos maiores parques e com cenário lindo do Hagley Park Você tem um dos melhores e maiores campos para Golf para quem gosta de estilo (por um preço de pinga, ao contrário de São Paulo que é extremamente elitizado) Você pode ir esquiar pela manhã e surfar pela tarde. Tenho amigos kiwis que fazem isso no final de estação. Em que lugar pode fazer isso? Aos finais de semana, você dirigi 10 minutos e tem o cardápio de mais de 100 trilhas para fazer na região, em meios de bosques, ao lado de carneiros, em praias e grandes vales. Tudo isso de graça! Se quer burburinho de cidade, você pode ter. Mas se quer silêncio de pessoas e tráfico, basta andar em qualquer região residencial com suas casinhas de madeira e jardins bem feitos. A cerca de 1 hora você tem além de estações de esqui, o melhor rafting entre Cânions do país. Em 40 minutos você pode atravessar uma caverna com água (de graça) A 30 de minutos de casa, você joga a sua bike no carro e se dirige aos bosques para fazer radicais mountain bikes. Apesar do terremoto, a cidade ainda pode carregar o título de Cidade Jardim. Na primavera é de encher os olhos! Bom, dá para ver que sou apaixonada pela cidade. Outro local para visitar que é imperdível e único é Franz Josef Glacier. Forte abraço a todos Mary Rocha http://www.nzega.com" onclick="window.open(this.href);return false; Estou pensando em passar três meses lá para estudar, mas estou um pouco preocupado com a questão do terremoto, se a cidade está muito estragada e tudo mais. Sabe algo sobre isso? E quando é a primavera por lá? qual seria a melhor época pra ir pra essa cidade? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.