Membros hend316 Postado Janeiro 10, 2023 Membros Postado Janeiro 10, 2023 Ainda sem roteiro definido nem passagem comprada, a ideia é alugar um carro e conhecer essas 3 cidades. Período 18 dias entre Junho a Outubro.
Membros junior.petronio1 Postado Janeiro 18, 2023 Membros Postado Janeiro 18, 2023 Será que é uma boa viajar para lá? Estava nos meus planos, mas vi que a Califórnia está tudo devastado pelas fortes chuvas.
Membros hend316 Postado Janeiro 18, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2023 Segundo eu li em um site, os melhores meses são Maio, Junho e Setembro. Realmente eu pesquisei e vi que ocorreram umas chuvas fortes por lá em agosto do ano passado. Citar Os dias bálsimos do Verão começam no final de Junho e terminam em Setembro. Este período engloba os meses: Junho, Julho, Agosto, Setembro. A melhor altura para viajar é Maio, Junho, Setembro. Citar Como costumam dizer, os extremos nunca são bons e por isso os melhores meses para visitar Las Vegas são abril, maio, setembro e outubro, Mas a data da viagem tá em aberto mesmo.
Membros Márcio miranda vilela Postado Janeiro 31, 2023 Membros Postado Janeiro 31, 2023 Pretendo ir na primeira quinzena de abril/2023
Membros anselmoportes Postado Janeiro 31, 2023 Membros Postado Janeiro 31, 2023 Em 10/01/2023 em 20:33, hend316 disse: Ainda sem roteiro definido nem passagem comprada, a ideia é alugar um carro e conhecer essas 3 cidades. Período 18 dias entre Junho a Outubro. Eu sugeriria terminar em Vegas. Já que é final de viagem, lá é o melhor lugar para "meter o pé na jaca". 🤣 Em 2011 fiz esse roteiro: São Francisco - Los Angeles - San Diego - Las Vegas. Estava com um casal de amigos e alugamos um carro. Foi super de boa a trip. Vou ver se acho algumas dicas no diário de viagem.
Membros hend316 Postado Janeiro 31, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2023 40 minutos atrás, anselmoportes disse: Eu sugeriria terminar em Vegas. Já que é final de viagem, lá é o melhor lugar para "meter o pé na jaca". 🤣 Em 2011 fiz esse roteiro: São Francisco - Los Angeles - San Diego - Las Vegas. Estava com um casal de amigos e alugamos um carro. Foi super de boa a trip. Vou ver se acho algumas dicas no diário de viagem. valeu pela sugestão 18 dias são suficientes na sua opinião?
Membros hend316 Postado Janeiro 31, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2023 11 horas atrás, Márcio miranda vilela disse: Pretendo ir na primeira quinzena de abril/2023 Uma época boa tbm, mas tá mto em cima.
Membros anselmoportes Postado Janeiro 31, 2023 Membros Postado Janeiro 31, 2023 2 horas atrás, hend316 disse: valeu pela sugestão 18 dias são suficientes na sua opinião? Pelo o que eu me lembre deu umas 3 semanas de viagem. Então acho que uns 18 dias dá sim.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.