Ir para conteúdo

Las Vegas, San Francisco, Los Angeles - 2023 -

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ainda sem roteiro definido nem passagem comprada, a ideia é alugar um carro e conhecer essas 3 cidades. 

Período 18 dias entre Junho a Outubro.

• Membros
Postado

Segundo eu li em um site, os melhores meses são Maio, Junho e Setembro.  Realmente eu pesquisei e vi que ocorreram umas chuvas fortes por lá em agosto do ano passado.

Os dias bálsimos do Verão começam no final de Junho e terminam em Setembro. Este período engloba os meses: Junho, Julho, Agosto, Setembro. A melhor altura para viajar é Maio, Junho, Setembro.

Como costumam dizer, os extremos nunca são bons e por isso os melhores meses para visitar Las Vegas são abril, maio, setembro e outubro, 

Mas a data da viagem tá em aberto mesmo. 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 10/01/2023 em 20:33, hend316 disse:

Ainda sem roteiro definido nem passagem comprada, a ideia é alugar um carro e conhecer essas 3 cidades. 

Período 18 dias entre Junho a Outubro.

Eu sugeriria terminar em Vegas. Já que é final de viagem, lá é o melhor lugar para "meter o pé na jaca". 🤣

Em 2011 fiz esse roteiro: São Francisco - Los Angeles - San Diego - Las Vegas. Estava com um casal de amigos e alugamos um carro. Foi super de boa a trip.

Vou ver se acho algumas dicas no diário de viagem.

• Membros
Postado
40 minutos atrás, anselmoportes disse:

Eu sugeriria terminar em Vegas. Já que é final de viagem, lá é o melhor lugar para "meter o pé na jaca". 🤣

Em 2011 fiz esse roteiro: São Francisco - Los Angeles - San Diego - Las Vegas. Estava com um casal de amigos e alugamos um carro. Foi super de boa a trip.

Vou ver se acho algumas dicas no diário de viagem.

valeu pela sugestão :)  18 dias são suficientes na sua opinião?

• Membros
Postado
11 horas atrás, Márcio miranda vilela disse:

Pretendo ir na primeira quinzena de abril/2023 

Uma época boa tbm, mas tá mto em cima. 

• Membros
Postado
2 horas atrás, hend316 disse:

valeu pela sugestão :)  18 dias são suficientes na sua opinião?

Pelo o que eu me lembre deu umas 3 semanas de viagem. Então acho que uns 18 dias dá sim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...