Membros Dan.Ojuara Postado Janeiro 10, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 Estou planejando essa viagem, mas ainda não comecei o roteiro. Se alguém animar... cola ai! Se tiver alguém com algum roteiro/planejamento e quiser/puder compartilhar, será ótimo! Minha ideia inicial é sair do RJ e ir para Bolívia, de lá seguir para o Peru e depois Colômbia. Link para o comentário
Membros Marta C Postado Fevereiro 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 Olá!! Comecei a desenhar o roteiro, mas de certeza mesmo é a primeira parada SP-Santa Cruz. Tô indo dia 01/05/23. Vc já fez seu planejamento? Link para o comentário
Membros Dan.Ojuara Postado Fevereiro 20, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 20 horas atrás, Marta C disse: Olá!! Comecei a desenhar o roteiro, mas de certeza mesmo é a primeira parada SP-Santa Cruz. Tô indo dia 01/05/23. Vc já fez seu planejamento? E ai Marta, beleza? Então, a ideia é sair do RJ e ir pra Santa Cruz, de lá partir já para La Paz (no mesmo dia). E a partir de La Paz, fazer as saídas para Tiwanaku, Death Road, Uyuni (bate e volta) e Copacabana. De lá, atravessar pro Peru. Mas minha ideia é ir no fim de maio. Link para o comentário
Membros Marta C Postado Fevereiro 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 58 minutos atrás, Dan.Ojuara disse: E ai Marta, beleza? Então, a ideia é sair do RJ e ir pra Santa Cruz, de lá partir já para La Paz (no mesmo dia). E a partir de La Paz, fazer as saídas para Tiwanaku, Death Road, Uyuni (bate e volta) e Copacabana. De lá, atravessar pro Peru. Mas minha ideia é ir no fim de maio. Oieee!! Blzinha Tô querendo chegar em Sta Cruz, já partir pra Sucre e de lá descer pra Uyuni. Estou acompanhando o desenrolar da problemática política no Peru e fico com receio de estar inviável esse trajeto . Vamos nos falando, quem sabe a gente não se ajuda nos roteiros?! Link para o comentário
Membros Dan.Ojuara Postado Fevereiro 20, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 3 minutos atrás, Marta C disse: Oieee!! Blzinha Tô querendo chegar em Sta Cruz, já partir pra Sucre e de lá descer pra Uyuni. Estou acompanhando o desenrolar da problemática política no Peru e fico com receio de estar inviável esse trajeto . Vamos nos falando, quem sabe a gente não se ajuda nos roteiros?! Pois é... Tá complicado lá. Machu Picchu tava até fechado esses dias, não sei se já reabriu. Mas tô monitorando... Link para o comentário
Membros EduardoAdeA Postado Março 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2023 Estou indo para o Peru dia 01/06 e fico por lá até dia 14/06, saindo de Lima e indo até Cusco, estou com quase todos os pontos definidos, qualquer coisa se tiver por lá nessas datas. Pelo o que andei vendo Machu Picchu já foi reaberto. Link para o comentário
Membros Dan.Ojuara Postado Março 1, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 1, 2023 27 minutos atrás, EduardoAdeA disse: Estou indo para o Peru dia 01/06 e fico por lá até dia 14/06, saindo de Lima e indo até Cusco, estou com quase todos os pontos definidos, qualquer coisa se tiver por lá nessas datas. Pelo o que andei vendo Machu Picchu já foi reaberto. Pois é, tava vendo umas notícias falando que já estava reaberto! Ainda bem, né hahaha Ir pro Peru e não chegar em Macho Picchu, é tenso hahaha Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.