Membros Dan.Ojuara Postado Janeiro 10, 2023 Membros Postado Janeiro 10, 2023 Estou planejando essa viagem, mas ainda não comecei o roteiro. Se alguém animar... cola ai! Se tiver alguém com algum roteiro/planejamento e quiser/puder compartilhar, será ótimo! Minha ideia inicial é sair do RJ e ir para Bolívia, de lá seguir para o Peru e depois Colômbia.
Membros Marta C Postado Fevereiro 19, 2023 Membros Postado Fevereiro 19, 2023 Olá!! Comecei a desenhar o roteiro, mas de certeza mesmo é a primeira parada SP-Santa Cruz. Tô indo dia 01/05/23. Vc já fez seu planejamento?
Membros Dan.Ojuara Postado Fevereiro 20, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2023 20 horas atrás, Marta C disse: Olá!! Comecei a desenhar o roteiro, mas de certeza mesmo é a primeira parada SP-Santa Cruz. Tô indo dia 01/05/23. Vc já fez seu planejamento? E ai Marta, beleza? Então, a ideia é sair do RJ e ir pra Santa Cruz, de lá partir já para La Paz (no mesmo dia). E a partir de La Paz, fazer as saídas para Tiwanaku, Death Road, Uyuni (bate e volta) e Copacabana. De lá, atravessar pro Peru. Mas minha ideia é ir no fim de maio.
Membros Marta C Postado Fevereiro 20, 2023 Membros Postado Fevereiro 20, 2023 58 minutos atrás, Dan.Ojuara disse: E ai Marta, beleza? Então, a ideia é sair do RJ e ir pra Santa Cruz, de lá partir já para La Paz (no mesmo dia). E a partir de La Paz, fazer as saídas para Tiwanaku, Death Road, Uyuni (bate e volta) e Copacabana. De lá, atravessar pro Peru. Mas minha ideia é ir no fim de maio. Oieee!! Blzinha Tô querendo chegar em Sta Cruz, já partir pra Sucre e de lá descer pra Uyuni. Estou acompanhando o desenrolar da problemática política no Peru e fico com receio de estar inviável esse trajeto . Vamos nos falando, quem sabe a gente não se ajuda nos roteiros?!
Membros Dan.Ojuara Postado Fevereiro 20, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2023 3 minutos atrás, Marta C disse: Oieee!! Blzinha Tô querendo chegar em Sta Cruz, já partir pra Sucre e de lá descer pra Uyuni. Estou acompanhando o desenrolar da problemática política no Peru e fico com receio de estar inviável esse trajeto . Vamos nos falando, quem sabe a gente não se ajuda nos roteiros?! Pois é... Tá complicado lá. Machu Picchu tava até fechado esses dias, não sei se já reabriu. Mas tô monitorando...
Membros EduardoAdeA Postado Março 1, 2023 Membros Postado Março 1, 2023 Estou indo para o Peru dia 01/06 e fico por lá até dia 14/06, saindo de Lima e indo até Cusco, estou com quase todos os pontos definidos, qualquer coisa se tiver por lá nessas datas. Pelo o que andei vendo Machu Picchu já foi reaberto.
Membros Dan.Ojuara Postado Março 1, 2023 Autor Membros Postado Março 1, 2023 27 minutos atrás, EduardoAdeA disse: Estou indo para o Peru dia 01/06 e fico por lá até dia 14/06, saindo de Lima e indo até Cusco, estou com quase todos os pontos definidos, qualquer coisa se tiver por lá nessas datas. Pelo o que andei vendo Machu Picchu já foi reaberto. Pois é, tava vendo umas notícias falando que já estava reaberto! Ainda bem, né hahaha Ir pro Peru e não chegar em Macho Picchu, é tenso hahaha
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.