Ir para conteúdo

Bolívia/Peru/Colômbia - Maio/Junho 2023

Posts Recomendados

• Membros

Estou planejando essa viagem, mas ainda não comecei o roteiro. Se alguém animar... cola ai!

Se tiver alguém com algum roteiro/planejamento e quiser/puder compartilhar, será ótimo!

Minha ideia inicial é sair do RJ e ir para Bolívia, de lá seguir para o Peru e depois Colômbia.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
20 horas atrás, Marta C disse:

Olá!! Comecei a desenhar o roteiro, mas de certeza mesmo é a primeira parada SP-Santa Cruz. Tô indo dia 01/05/23. Vc já fez seu planejamento? 

E ai Marta, beleza?

Então, a ideia é sair do RJ e ir pra Santa Cruz, de lá partir já para La Paz (no mesmo dia). E a partir de La Paz, fazer as saídas para Tiwanaku, Death Road, Uyuni (bate e volta) e Copacabana. De lá, atravessar pro Peru.

Mas minha ideia é ir no fim de maio.

Link para o comentário
  • Membros
58 minutos atrás, Dan.Ojuara disse:

E ai Marta, beleza?

Então, a ideia é sair do RJ e ir pra Santa Cruz, de lá partir já para La Paz (no mesmo dia). E a partir de La Paz, fazer as saídas para Tiwanaku, Death Road, Uyuni (bate e volta) e Copacabana. De lá, atravessar pro Peru.

Mas minha ideia é ir no fim de maio.

Oieee!! Blzinha :) Tô querendo chegar em Sta Cruz, já partir pra Sucre e de lá descer pra Uyuni. Estou acompanhando o desenrolar da problemática política no Peru e fico com receio de estar inviável esse trajeto :( . Vamos nos falando, quem sabe a gente não se ajuda nos roteiros?! 

Link para o comentário
  • Membros
3 minutos atrás, Marta C disse:

Oieee!! Blzinha :) Tô querendo chegar em Sta Cruz, já partir pra Sucre e de lá descer pra Uyuni. Estou acompanhando o desenrolar da problemática política no Peru e fico com receio de estar inviável esse trajeto :( . Vamos nos falando, quem sabe a gente não se ajuda nos roteiros?! 

Pois é... Tá complicado lá. Machu Picchu tava até fechado esses dias, não sei se já reabriu.

Mas tô monitorando...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
27 minutos atrás, EduardoAdeA disse:

Estou indo para o Peru dia 01/06 e fico por lá até dia 14/06, saindo de Lima e indo até Cusco, estou com quase todos os pontos definidos, qualquer coisa se tiver por lá nessas datas. Pelo o que andei vendo Machu Picchu já foi reaberto.

Pois é, tava vendo umas notícias falando que já estava reaberto!

Ainda bem, né hahaha Ir pro Peru e não chegar em Macho Picchu, é tenso hahaha

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...