Membros SabrinaPS Postado Janeiro 10, 2023 Membros Postado Janeiro 10, 2023 Olá pessoal. Estou com uma viagem comprada de São Paulo para Buenos Aires - Aeroporto Internacional Ministro Pistarini. Chego as 11:50 em Buenos Aires. No dia seguinte, as 6h da manhã, tenho um voo saindo de Aeroporto Internacional Ministro Pistarini para Ushuaia. Estou com 2 dúvidas sobre o que devo fazer: 1- devo ficar direto no aeroporto ou sair e me hospedar em algum lugar? Pensei em ficar direto porque li em vários lugares que o centro de Buenos Aires fica longe, então pensei que poderia gastar muito me deslocando e me hospedando para sair tão cedo no dia seguinte. Vocês acham que pode ser uma boa ficar direto no aeroporto? 2- caso eu fique direto no aeroporto já vou para Ushuaia, sendo assim, que moeda devo levar? Muito obrigada! Citar
Membros schitini Postado Janeiro 11, 2023 Membros Postado Janeiro 11, 2023 Ei Sabrina, O aeroporto de Ezeiza realmente fica bem longe. Vc gastaria uns 100 reais de táxi só para ir ao centro. Eu já fiquei 7 horas lá mesmo neste aeroporto quando tinha conexão para BH (o voo saia às 05h, se não me engano). Foi bem cansativo, mas dá para aguentar. Em relação à moeda, quando eu fui não tinha ainda o câmbio blue. Então eu troquei todo meu dinheiro, em reais, lá no banco de la nacion do aeroporto mesmo. A cotação foi bem boa na época (2018). Eu sei te falar que no aeroporto eles aceitavam real numa boa (inclusive o táxi para o centro eu paguei em reais) mas, se vc tiver problema, vc pode ir no banco (aberto 24 horas por dia) e trocar seu dinheiro. Deixe para fazer o câmbio lá em Ushuaia mesmo. Eu levei real, pois era muito bem aceito e a cotação batia com o dólar (ou seja, não compensava trocar dólar por peso, porque eles pagavam bem no real). Apenas tome cuidado com as notas que levar. Eles costumam não aceitar as notas que contenham alguma escrita a caneta, coisa muito comum no dinheiro brasileiro. Estas, só o banco de la nacion, agência do centro de Buenos Aires, aceitava. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 11, 2023 Membros Postado Janeiro 11, 2023 @SabrinaPSTem o onibus de Manuel Tienda Leon na saida do desembarque do lado esquerdo,mas não dá tempo.Se são apenas 6 h que passará em Bs As o onibus leva quase 1h para ir e mais 1h para voltar.Não especificou se é 11 da manhã ou da noite que chegará.Se for da manhã,ai sim,vá ao centro,as hospedagens existem aos montes espalhadas por lá e procure os cambios da calle Florida,mas cuidado com nota falsa e sujeitos que ficam oferecendo cambio no meio da rua. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Janeiro 11, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2023 Eu pegaria o onibus e iria trocar dinheiro no centro, no momento a transferencia por Western Union é o que mais esta valendo a pena, e voltaria no final do dia para o aeroporto para esperar o proximo voo. Mas é uma jornada bem cansativa 😅 2 Citar
Membros Lucass7 Postado Janeiro 11, 2023 Membros Postado Janeiro 11, 2023 4 horas atrás, Nani84 disse: Eu pegaria o onibus e iria trocar dinheiro no centro, no momento a transferencia por Western Union é o que mais esta valendo a pena, e voltaria no final do dia para o aeroporto para esperar o proximo voo. Mas é uma jornada bem cansativa 😅 Exato. faria o mesmo, passearia por BA e voltaria para passar a noite no próprio aeroporto, já evitando gastos com a hospedagem. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.