Membros SuellenPed Postado Janeiro 9, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 Procuro companhia feminina saindo do Rio de Janeiro pra viagem de 15 a 20 dias para Califórnia em Outubro. A ideia é conhecer a Disney, Universal, Calçada da Fama, letreiro de Hollywood, entre outros. Link para o comentário
Membros Cristiane Jesus Postado Janeiro 16, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2023 Em 09/01/2023 em 20:36, SuellenPed disse: Procuro companhia feminina saindo do Rio de Janeiro pra viagem de 15 a 20 dias para Califórnia em Outubro. A ideia é conhecer a Disney, Universal, Calçada da Fama, letreiro de Hollywood, entre outros. Um roteiro que tenho vontade de fazer é São Francisco, Los Angeles e Las Vegas....Gostei dessa data. Podemos ir nos falando...o que achas? Link para o comentário
Membros junior.petronio1 Postado Janeiro 18, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Será que é uma boa viajar para lá? Estava nos meus planos, mas vi que a Califórnia está tudo devastado pelas fortes chuvas. Link para o comentário
Membros SuellenPed Postado Janeiro 18, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Em 16/01/2023 em 16:10, Cristiane Jesus disse: Um roteiro que tenho vontade de fazer é São Francisco, Los Angeles e Las Vegas....Gostei dessa data. Podemos ir nos falando...o que achas? Acho ótimo! Vou te passar meu contato. Link para o comentário
Membros SuellenPed Postado Janeiro 18, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 2 horas atrás, junior.petronio1 disse: Será que é uma boa viajar para lá? Estava nos meus planos, mas vi que a Califórnia está tudo devastado pelas fortes chuvas. Pois é, a situação não estava boa mesmo. Não sei como está nesse momento. Mas pensei de até o final do ano ficar tudo bem por lá. Link para o comentário
Colaboradores ZecaRJ Postado Fevereiro 3, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Que bacana. Também está nos meus planos conhecer algumas cidades da Califórnia em 2023. Vou começar a fazer um roteiro. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.