Membros SuellenPed Postado Janeiro 9, 2023 Membros Postado Janeiro 9, 2023 Procuro companhia feminina saindo do Rio de Janeiro pra viagem de 15 a 20 dias para Califórnia em Outubro. A ideia é conhecer a Disney, Universal, Calçada da Fama, letreiro de Hollywood, entre outros.
Membros Cristiane Jesus Postado Janeiro 16, 2023 Membros Postado Janeiro 16, 2023 Em 09/01/2023 em 20:36, SuellenPed disse: Procuro companhia feminina saindo do Rio de Janeiro pra viagem de 15 a 20 dias para Califórnia em Outubro. A ideia é conhecer a Disney, Universal, Calçada da Fama, letreiro de Hollywood, entre outros. Um roteiro que tenho vontade de fazer é São Francisco, Los Angeles e Las Vegas....Gostei dessa data. Podemos ir nos falando...o que achas?
Membros junior.petronio1 Postado Janeiro 18, 2023 Membros Postado Janeiro 18, 2023 Será que é uma boa viajar para lá? Estava nos meus planos, mas vi que a Califórnia está tudo devastado pelas fortes chuvas.
Membros SuellenPed Postado Janeiro 18, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2023 Em 16/01/2023 em 16:10, Cristiane Jesus disse: Um roteiro que tenho vontade de fazer é São Francisco, Los Angeles e Las Vegas....Gostei dessa data. Podemos ir nos falando...o que achas? Acho ótimo! Vou te passar meu contato.
Membros SuellenPed Postado Janeiro 18, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2023 2 horas atrás, junior.petronio1 disse: Será que é uma boa viajar para lá? Estava nos meus planos, mas vi que a Califórnia está tudo devastado pelas fortes chuvas. Pois é, a situação não estava boa mesmo. Não sei como está nesse momento. Mas pensei de até o final do ano ficar tudo bem por lá.
Colaboradores ZecaRJ Postado Fevereiro 3, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2023 Que bacana. Também está nos meus planos conhecer algumas cidades da Califórnia em 2023. Vou começar a fazer um roteiro.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.