Colaboradores Rafael_Salvador Postado Janeiro 13, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2023 11 horas atrás, Eduardo E. A. disse: Já, não apenas simulei como utilizei e compensou, se não nem iria comentar. Convenhamos que não existe uma regra né?? Pode encontrar sim opções mais baratas como mais caras também. Ainda sobre Hostels, mesmo viajando em casal, porque não dividir quarto com outras pessoas para baratear e viabilizar uma viagem? Realmente não é o cenário ideal, mas pode ser uma opção sim e fazer muita diferença. Por fim, sobre "exclusividade" dentro de um hostel, acho super válido também, por conta do ambiente. Mas aí é uma outra discussão e vai do perfil de cada pessoa, pelo jeito não o da nossa colega. Posta aqui o link do hostel. Quero ver qual cidade um quarto privativo em hostel sai mais barato que hotel....So se for hostel de quinta categoria...sem estrutura...na pegada pousada Citar
Membros F M Postado Janeiro 15, 2023 Membros Postado Janeiro 15, 2023 Boa noite, @izabela wadge Em 08/01/2023 em 19:50, izabela wadge disse: Gente sou nova por aqui, estou programando uma viagem para Europa em 2024, gosto de fazer o roteiro com locais tudo certinho com bastante antecedência, porém estou com dúvida no roteiro que seja melhor, estou programando no máximo 20 dias. Como você deve ter concluído, roteiro de viagem não tem certo ou errado. Cada um tem o seu. O máximo que podemos fazer é dar nossa opinião, experiência e fatos que ocorreram conosco. Assim, aproveite as informações e opiniões que postamos aqui e planeje a sua própria viagem. Em 10/01/2023 em 23:27, Rafael_Salvador disse: 1 - A regiao de Montmartre, Moulin Rouge - Pigalle, NAO sao boas opcoes de hospedagem. Montmartre em si (A parte de cima do morro) e um lugar aprazivel e movimentado. Porem, a parte que fica embaixo, rodeando o morro, principalmente ao cair da noite, eu particularmente nao indicaria para um casal que vai a primeira vez na Europa. 2 - Paris, hoje 'e circundada por um anel rodoviario onde antigamente ficava o ultimo muro de protecao construido na cidade. Nesse muro haviam passagens - ' As portas de Paris'. Elas ainda existem. E voce de evitar se hospedar por ai... 3 - Essa regrinha de buscar hostel perto de estacao de metro, nao 'e tao valida assim para Paris... Algumas estacoes nao sao recomendadas - A comecar pelas famosas Gare du Nord e Gare de L'est. Alem de outras estacoes... @izabela wadge, discordo disto. Há outros fóruns aqui nos Mochileiros onde já discutimos este e outros assuntos sobre Paris, como por exemplo, o fórum abaixo: Bon voyage ! Citar
Membros AL3SSANDRA Postado Abril 25, 2023 Membros Postado Abril 25, 2023 Em 08/01/2023 em 18:50, izabela wadge disse: Gente sou nova por aqui, estou programando uma viagem para Europa em 2024, gosto de fazer o roteiro com locais tudo certinho com bastante antecedência, porém estou com dúvida no roteiro que seja melhor, estou programando no máximo 20 dias. 1° opção Londres , Paris , Bruxelas e Amsterdam. 2° opção Londres ,Paris, Milão, lugano, Verona e Veneza . Sendo que tenho MT vontade de ir na Itália porém fica mais longe , das minhas prioridades que é Londres e Paris . Alguém pode me ajudar? Obrigada Eu fiz Paris, Amsterdam e Colônia em janeiro 2023. Eu mesma fiz o roteiro, se quiser te ajudo. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 25, 2023 Membros Postado Abril 25, 2023 @AL3SSANDRAA 1 opção está ótima, só tem que ver a época, pois no inverno o tempo não ajuda.Já no verão, os preços são altos. O 2 tem uma viagem longa ali de Paris a Milano.Há trem, mas pode ser caro e saindo de lá para Lugano?E voltar a Verona só com 20 dias?Acho que dá muitas voltas.Por isso eu ficaria com o 1. Citar
Membros WMFlores Postado Junho 29, 2023 Membros Postado Junho 29, 2023 Em 24/04/2023 em 23:32, AL3SSANDRA disse: Eu fiz Paris, Amsterdam e Colônia em janeiro 2023. Eu mesma fiz o roteiro, se quiser te ajudo. Poderia compartilhar seu roteiro Amsterdã e Paris? Estou indo em agosto. Citar
Membros AL3SSANDRA Postado Junho 29, 2023 Membros Postado Junho 29, 2023 1 hora atrás, WMFlores disse: Poderia compartilhar seu roteiro Amsterdã e Paris? Estou indo em agosto. Me manda seu e-mail que te envio amanhã. Citar
Membros WMFlores Postado Junho 29, 2023 Membros Postado Junho 29, 2023 Bom dia. Wagmflores@gmail.com Muiiiiiiito obrigado Citar
Membros rayanecolomes Postado Julho 1, 2023 Membros Postado Julho 1, 2023 Em 28/06/2023 em 23:54, AL3SSANDRA disse: Me manda seu e-mail que te envio amanhã. Também estou indo agora em agosto, pode me enviar por favor? rayanecolomes@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.