Membros Ana Paula Sinueh Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Olá pessoal! Estou planejando uma mochilada até Machu Picchu em maio ou junho de 2011, fazendo este roteiro: Porto Alegre - Campo Grande - Corumbá - Santa Cruz de La Sierra - Cochabamba - La Paz - Copacabana - Puno - Cuzco - Machu Picchu. Sou mochileira de primeira viagem e ainda não tenho companhia, então provavelmente eu vá sozinha! Claro que fiz algum planejamento, mas de qualquer forma ainda não sei o que posso encontrar pela frente... Minha pergunta aos mochileiros mais experientes: consigo fazer toda essa rota, incluindo a volta, com R$ 2.000,00? Foi mais ou menos o que calculei no meu planejamento, mas tenho dúvidas pois não conheço a viagem. Espero que alguém possa me dar alguma dica! Além disso procuro companhia, então se alguém se interessar meu msn é: anasinueh@hotmail.com Valeu! Ana Paula Sinueh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.