Membros Este é um post popular. Isabefree Postado Janeiro 7, 2023 Membros Este é um post popular. Postado Janeiro 7, 2023 Hoje cheguei de uma longa viagem entre Bolivia e Chile, que como toda viagem feita economicamente, me rendeu alguns perrengues por conta das surpresas encontradas no trajeto final. Resolvi fazer esse post para agradecer o cara que ás 3h da manhã de uma madrugada chuvosa em frente a rodoviária de Cochabamba, me vendeu uma passagem de ônibus 60% mais barato do que o valor pedido. Queria agradecer também a outro cara, que sem me conhecer, pagou a minha viagem de carro para o meu ultimo destino na Bolívia, porque o nosso ônibus foi interrompido pelos bloqueios realizados pelos manifestantes bolivianos. Enfim, eu sou uma pessoa de muita fé e fico muito emocionada quando encontro anjos em situações vulneráveis enquanto essa. Espero sempre encontrar esses anjos no meu caminho, e também ser o anjo no caminho de outras pessoas. E vamos continuar viajando com muita fé em encontrar pessoas boas, pessoal. 9 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.