Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
3 horas atrás, Alebaradel30 disse:

Oi obrigada tenho procurado os valores para a balsa mas estou enrolada ainda... Vou pesquisar.... 

Viu, vc não precisa pagar o ferry (balsa), está tudo incluso na passagem. 

O bus vai entrar no ferry (gigante, tipo navio de cruzeiro), todos tem que desembarcar do bus e ir para a área comum do ferry. Tem lanchonete, mas sugiro já levar um snack para economizar mais. Depois toca uma sirene e todos voltam para o bus e seguem para Calais. Salvo engano, fiquei em dúvida agora, a imigração francesa ainda é em solo inglês. Acho que antes do ferry. Fiquei em dúvida agora disso.

Viu, marque muito bem qual o andar que seu onibus ficou e a localização. É bem fácil se perder e demorar muito para achar o bus.

Por isso que eu digo que é uma experiência massa hehehe!

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, thiago.martini disse:

O bus vai entrar no ferry (gigante, tipo navio de cruzeiro), todos tem que desembarcar do bus e ir para a área comum do ferry. Tem lanchonete, mas sugiro já levar um snack para economizar mais. Depois toca uma sirene e todos voltam para o bus e seguem para Calais. Salvo engano, fiquei em dúvida agora, a imigração francesa ainda é em solo inglês. Acho que antes do ferry. Fiquei em dúvida agora disso.

Viu, marque muito bem qual o andar que seu onibus ficou e a localização. É bem fácil se perder e demorar muito para achar o bus.

Vc foi de ônibus né? Noturno? A minha ideia é fazer Londres, Amsterda e Paris nesta sequência... Conseguiu dormir no ônibus?

• Membros
Postado
1 hora atrás, thiago.martini disse:

Oi sim obrigada, é que existe uma forma de fazer a travessia só de balsa, vi os valores e não sei se compensa. Obrigada 

• Membros
Postado
35 minutos atrás, Alebaradel30 disse:

Vc foi de ônibus né? Noturno? A minha ideia é fazer Londres, Amsterda e Paris nesta sequência... Conseguiu dormir no ônibus?

Sim, nessas viagens de bus quase sempre peguei noturno, para economizar com uma pernoite. 

Os onibus são tipo os nossos normais de viagem, não é leito, tampouco cama.

Eu tenho dificuldade para dormir, então era complicado para mim. Mas minha esposa, por exemplo, na última ida para Europa dormiu em todos esses deslocamentos e olha que foram alguns (Londres > Amsterdam / Amsterdam > Berlim / Budapest > Veneza ..... tudo de bus).

Dica: no ferry assim que der já se posicione para descer do bus rápido e subir rápido para área comum. Lá pegue umas duas poltronas e faça a sua cama para dormir kkk. Lembro que na época de estudante em Cambridge, eu e uns amigos pegamos umas 10 poltronas, jogamos nossas mochilas no meio e fizemos uma camona para nós kkkkkk.

• Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado
9 horas atrás, thiago.martini disse:

Calais.

Nao era aqui que rolava um acampamento de refugiados do lado de fora da Franca?

• Colaboradores
Postado
5 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Nao era aqui que rolava um acampamento de refugiados do lado de fora da Franca?

Ainda rola, infelizmente :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...