Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal! Estou na fase de pesquisa dos deslocamentos pela Europa, como viajo em Agosto ainda não foram liberados os tickets para o trem... Vocês consideram que vale a pena fazer o trajeto Londres/Paris caso apareça um voo Low coast abaixo de 200 reais? E de Paris para Amsterda? Pelo que pesquisei dos meses anteriores o Eurostar tem as tarifas em torno de 400 reais.

Obrigada!

• Colaboradores
Postado
Em 06/01/2023 em 17:16, Alebaradel30 disse:

Vocês consideram que vale a pena fazer o trajeto Londres/Paris caso apareça um voo Low coast abaixo de 200 reais?

Não. Como pequena margem de erro, o custo do Eurostar será mais barato se comparar o preço do voo de/para aeroporto + transporte + mala + encheção de saco nos aeroportos.

Em 06/01/2023 em 17:16, Alebaradel30 disse:

E de Paris para Amsterda? Pelo que pesquisei dos meses anteriores o Eurostar tem as tarifas em torno de 400 reais.

Eurostar não faz Paris/Amesterdam. Quem faz é a Thalys passando por Bruxelas. O valor pode chegar a 35 Euros one-way, o que é um bom preço.

Screenshot.jpg.51eb1aa3b0bba8c914ec88264404b2be.jpg1602716977_Screenshot1.jpg.e73b6bacba34948e9e7cffaa97667597.jpg

• Amei! 2
  • Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 06/01/2023 em 13:16, Alebaradel30 disse:

um voo Low coast abaixo de 200 reais?

E mais um detalhe, faca suas cotacoes em Euros, nao em Reais!! Se a moeda (USD ou EUR) der um pico, seu planejamento vai para o espaco...

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 08/01/2023 em 03:06, pmichelazzo disse:

o preço do voo de/para aeroporto + transporte + mala

$$$

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Se compra com 3 meses de antecedência você paga cerca de 60 libras Londres - Paris. De avião não vale a pena, pois os aeroportos tanto de Londres quanto de Paris são longe pra caramba (1h de viagem pelo menos), além do custo extra de trem para chegar lá. em uma viagem de 30min você perde fácil 4h, além do custo extra além da passagem. De trem é muito mais confortável, sai do St. Pancreas e chega do Gare du Nord.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Amigo, caso queira economizar sugiro dar uma olhada em fazer esses deslocamentos de ônibus, tanto Londres > Paris, quanto Paris > Amesterdam. 

Fiz várias vezes esses trechos, creio que mais de 5 vezes, e acho que é uma aventura/experiência que vale a pena.

Pesquise na Omio.com, Flixbus, Megabus, Ouibus, as vezes tem preços muito bons, tipo 5 euros o trecho.

Saindo de Londres, por exemplo, vc pega o bus na Victoria Coach Station, vai até Folkestone, atravessa o canal da mancha de ferry ou pelo tunel do eurostar, faz imigração em Calais na França e segue para Paris.

Sei lá, mas eu curti a experiência e sempre sugiro aos amigos mochileiros.

Boa trip!

• Amei! 2
  • Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 14/01/2023 em 16:00, thiago.martini disse:

Saindo de Londres, por exemplo, vc pega o bus na Victoria Coach Station, vai até Folkestone, atravessa o canal da mancha de ferry ou pelo tunel do eurostar, faz imigração em Calais na França e segue para Paris.

Quantas horas? 

• Membros
Postado
Em 14/01/2023 em 16:00, thiago.martini disse:

Amigo, caso queira economizar sugiro dar uma olhada em fazer esses deslocamentos de ônibus, tanto Londres > Paris, quanto Paris > Amesterdam. 

Fiz várias vezes esses trechos, creio que mais de 5 vezes, e acho que é uma aventura/experiência que vale a pena.

Pesquise na Omio.com, Flixbus, Megabus, Ouibus, as vezes tem preços muito bons, tipo 5 euros o trecho.

Sei lá, mas eu curti a experiência e sempre sugiro aos amigos mochileiros.

Boa trip!

Oi obrigada tenho procurado os valores para a balsa mas estou enrolada ainda... Vou pesquisar.... 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...