Membros Roberto Brandão Postado Janeiro 6, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 Li uma matéria sobre o esim e fiquei curioso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 6, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 36 minutos atrás, Roberto Brandão disse: Li uma matéria sobre o esim e fiquei curioso. @Roberto Brandão, sim, o eSIM funciona. Ano passado veio uma gangue para viajar comigo pelo Mediterrâneo e todos adquiriram eSIM, Para todos funcionou muito bem em todos os países (mais de 10). Eu também usei na Ásia em 2020 (Hong-Kong, e Tailândia) sem problemas. Porém acredito que existem algumas situações que não vale a pena, como por exemplo, minha afilhada que vem para cá e passa coisa de um mês, um mês e meio. Como ela fica somente dentro da Bélgica, é preferível comprar um cartão no mercado da esquina pois sai mais barato. Então, vale a pena focar neste detalhe. Se for ficar muito em um único país, possivelmente é mais barato comprar um cartão local. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.