Ir para conteúdo

Europa - 2023

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Sou do Rio e vou tirar férias em abril ou maio.  Por caso, alguém ja organizou algo dentro desse período? caso sim, vamos trocar uma ideia. neste ano to muito afim de conhecer a Espanha, Itália, entre outros países. Se alguém tiver um roteiro legal, tô dentro. 

• Colaboradores
Postado

Vou em Agosto... Mas tenho um grupo que a galera viaja sempre,  se quiser entrar basta mandar nome e zap no privado ou aqui.

• Membros
Postado
Em 05/01/2023 em 23:17, DeboraR29 disse:

Pessoal,

Sou do Rio e vou tirar férias em abril ou maio.  Por caso, alguém ja organizou algo dentro desse período? caso sim, vamos trocar uma ideia. neste ano to muito afim de conhecer a Espanha, Itália, entre outros países. Se alguém tiver um roteiro legal, tô dentro. 

Olá. Vivo em Lisboa e quero pegar uns dias pra viajar pela Europa também nessa época. Bora ver se dá pra fazer algo... Whatsapp?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 05/01/2023 em 23:25, Rafael_Salvador disse:

Vou em Agosto... Mas tenho um grupo que a galera viaja sempre,  se quiser entrar basta mandar nome e zap no privado ou aqui.

Eu queria. Tentei mandar msg no privado e não  consegui.  Estou procurando pro segundo semestre ou talvez réveillon. 

• Membros
Postado
Em 06/01/2023 em 22:07, fernandosmferreira disse:

Olá. Vivo em Lisboa e quero pegar uns dias pra viajar pela Europa também nessa época. Bora ver se dá pra fazer algo... Whatsapp?

Olá, podemos trocar idéias, estou começando a montar o roteiro. 

Whatsapp 011 98722-2070

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...