Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Junho 2, 2011 Membros de Honra Postado Junho 2, 2011 Oi Frida, Que lindo seu relato! E que legal valorizar a sua cidade! Por vezes andamos o mundo e esquecemos de aproveitar o que tem perto da gente! Ah! Eu também quero ir no museu da Enfermagem! Afinal essa história é parte importante da minha vida, e eu também sou um pedacinho dessa história! Bjos ! Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Junho 2, 2011 Autor Membros de Honra Postado Junho 2, 2011 Olá Letícia!! Vc é enfermeira!! O Museu de Enfermagem é pura emoção!! sou admiradora da nossa querida heróína Anna Nery, e sou louca por museus! vc vai gostar muito de lá! Aqui em Salvador tem um montão de coisas bacanas pra fazer!! Não só praias!! A cidade tá muito maltratada, abandonada por uma administração desastrosa, pra quem ama esta cidade é de doer o coração! sei que é uma fase e vai passar. "Salve Salvador, me bato me quebro tudo por amor!" abraços! Citar
Membros rodolfogomes Postado Janeiro 23, 2012 Membros Postado Janeiro 23, 2012 Muito legal o relato e o roteiro. Estarei em Salvador a partir de 1o de fevereiro e acho que vou faze-lo. Abraço! Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Janeiro 23, 2012 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2012 Muito legal o relato e o roteiro. Estarei em Salvador a partir de 1o de fevereiro e acho que vou faze-lo. Abraço! Ótima pedida!! se precisar de ajudar é só falar! abraços! Citar
Membros YasmineCosta Postado Março 9, 2012 Membros Postado Março 9, 2012 Muito bom seu relato!! Tbm sou d ssa, e de mais a mais vou dá um rolé na praça da sé, comer na cubana, passear pelo mercado modelo, humaitá... qndo rolar trakking d novo, m avisa Citar
Membros MarcosCostaRJ Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 Show! To super a fim de conhecer Salvador e comer acarajé com as baianas!!! rsrs Pena que agora não é boa época! Mas vou sim, e vou te conhecer hein Frida!!! Obrigado pelo relato. bjo. Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Março 20, 2012 Autor Membros de Honra Postado Março 20, 2012 Show! To super a fim de conhecer Salvador e comer acarajé com as baianas!!! rsrsPena que agora não é boa época! Mas vou sim, e vou te conhecer hein Frida!!! Obrigado pelo relato. bjo. Por enquento o sol brilha todos os dias na capital baiana mas abril e maio são meses de chuva, em junho/julho é frio e chuva e o mar fica revolto prejudicando o banho. qdo vier entre em contato que a gente marca alguma coisa! hummmm amo acarajé! abraços! Citar
Membros MarcosCostaRJ Postado Março 20, 2012 Membros Postado Março 20, 2012 Show! To super a fim de conhecer Salvador e comer acarajé com as baianas!!! rsrsPena que agora não é boa época! Mas vou sim, e vou te conhecer hein Frida!!! Obrigado pelo relato. bjo. Por enquento o sol brilha todos os dias na capital baiana mas abril e maio são meses de chuva, em junho/julho é frio e chuva e o mar fica revolto prejudicando o banho. qdo vier entre em contato que a gente marca alguma coisa! hummmm amo acarajé! abraços! Eita! Essas fotos me deixaram aguado!!!!! Por aqui só encontro acarajé típico da Bahia (feito por baianas) em Macaé! Vlw pelas dicas de tempo. Segundo o Guia 4 Rodas, os melhores meses de baixa temporada pra ir praí seria de agosto a novembro. Vou me programar! Já estou cotando passagens, talvez pra agosto, meu niver. Semana que vem vou tirar a Hi. Quando for praí te aviso com antecedência sim! []s. Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Março 20, 2012 Autor Membros de Honra Postado Março 20, 2012 Então Marcos, agosto é um ótimo mês, inclusive o valor das passagens aéreas estão mais em conta, eu acabei de fazer uma simulação aqui. Qdo comprar as passagens vc entra em contato, e se precisar de dicas estamos aê!!! Aqui em Salvador tem lugares muito bacanas pra conhecer, alguns são bem convencionais e há que ter um outro olhar... outros serão uma grata surpresa... outros novidade, alguns exentricidade, alguns inusitados (risos...só conto qdo vc chegar...rsrsrsr)enfim, inúmeras possibilidades, dependendo de suas preferencias: passeios culturais, religiosos, praia, museus, feiras livres, ilhas, parques etc. Como aqui também tem muito picareta nada como um nativo pra prestar uma orientação, pra vc não ser passado pra trás ou roubado. E também pra aproveitar melhor o dia, dá pra fazer muita coisa em 24h, até uma farra à noite pra tomar uma e rebater o cansaço do dia...heheheh abraços!!! Fernanda Citar
Membros MarcosCostaRJ Postado Março 25, 2012 Membros Postado Março 25, 2012 Então Marcos, agosto é um ótimo mês, inclusive o valor das passagens aéreas estão mais em conta, eu acabei de fazer uma simulação aqui. Qdo comprar as passagens vc entra em contato, e se precisar de dicas estamos aê!!! Aqui em Salvador tem lugares muito bacanas pra conhecer, alguns são bem convencionais e há que ter um outro olhar... outros serão uma grata surpresa... outros novidade, alguns exentricidade, alguns inusitados (risos...só conto qdo vc chegar...rsrsrsr)enfim, inúmeras possibilidades, dependendo de suas preferencias: passeios culturais, religiosos, praia, museus, feiras livres, ilhas, parques etc. Como aqui também tem muito picareta nada como um nativo pra prestar uma orientação, pra vc não ser passado pra trás ou roubado. E também pra aproveitar melhor o dia, dá pra fazer muita coisa em 24h, até uma farra à noite pra tomar uma e rebater o cansaço do dia...heheheh abraços!!! Fernanda Fernanda, vc acha que em 4 dias consigo fazer um programa legal em Salvador??? Seria na semana do meu niver (de segunda a quinta). Vi passagens em ótimos horários por R$ 241 o total (com tarifas). []s. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.