Membros ablattes Postado Janeiro 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 E ai pessoal! Sou de Porto Alegre e estarei na Colômbia por 17-20 dias no mês de março, ainda definindo datas. O roteiro foi planejado privilegiando o mar do caribe e fechando com Medellin (que ao meu ver parece ser mais interessante que Bogota). Caso alguém tenha interesse no roteiro seria bacana ter a cia de pessoas aqui do forum!!!! abraços Link para o comentário
Membros Amandax Postado Janeiro 12, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 Oi. Eu fiz um roteiro pra março tbm. De SP a Mendoza Argentina entrando por São Borja. Vc e de RS pode dar umas dicas??😁😁 Link para o comentário
Membros ablattes Postado Janeiro 26, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 oi Amanda, tudo bem? claro, com certeza... voce fara a viagem de carro? gostaria de dicas de lugares ara conhecer no caminho dentro do RS? Link para o comentário
Membros Amandax Postado Janeiro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Olá. Vou fazer essa viagem de moto mais duas pessoas. Como é a fronteira de São Borja? Vc já saiu por lá? Obrigada... Link para o comentário
Membros Joi Postado Fevereiro 6, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Em 05/01/2023 em 00:48, ablattes disse: E ai pessoal! Sou de Porto Alegre e estarei na Colômbia por 17-20 dias no mês de março, ainda definindo datas. O roteiro foi planejado privilegiando o mar do caribe e fechando com Medellin (que ao meu ver parece ser mais interessante que Bogota). Caso alguém tenha interesse no roteiro seria bacana ter a cia de pessoas aqui do forum!!!! abraços Olá! Também estarei por lá no mesmo período, minha primeira experiência sozinha e vou adorar compartilhar ideias. Link para o comentário
Membros EMORY Postado Fevereiro 12, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 Em 05/01/2023 em 00:48, ablattes disse: Estarei em San Andres e Cartagena em Março também. Se confirmarem a viagem avisem. Qq coisa podemos trocar algumas dicas. Abraço Link para o comentário
Membros Joi Postado Fevereiro 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 Olá!!! Estarei em Cartagena de 23 a 26 de fevereiro e depois penso em ir para San Andres. A dica que já me deram sobre Cartagena é para ficarmos atentos quanto às pessoas que querem se aproveitar dos turistas. E sobre San Andres... eu fiquei na preocupação sobre a questão do furacão que aconteceu em outubro, mas as pessoas aqui em Bogotá me disseram que já deve estar tudo mais tranquilo. Link para o comentário
Membros MarcosLiPa Postado Fevereiro 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Olá , vocês tem confirmado ? Digo porque estarei d férias nesse período e faria o mesmo destino... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.