Membros ablattes Postado Janeiro 5, 2023 Membros Postado Janeiro 5, 2023 E ai pessoal! Sou de Porto Alegre e estarei na Colômbia por 17-20 dias no mês de março, ainda definindo datas. O roteiro foi planejado privilegiando o mar do caribe e fechando com Medellin (que ao meu ver parece ser mais interessante que Bogota). Caso alguém tenha interesse no roteiro seria bacana ter a cia de pessoas aqui do forum!!!! abraços
Membros Amandax Postado Janeiro 12, 2023 Membros Postado Janeiro 12, 2023 Oi. Eu fiz um roteiro pra março tbm. De SP a Mendoza Argentina entrando por São Borja. Vc e de RS pode dar umas dicas??😁😁
Membros ablattes Postado Janeiro 26, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2023 oi Amanda, tudo bem? claro, com certeza... voce fara a viagem de carro? gostaria de dicas de lugares ara conhecer no caminho dentro do RS?
Membros Amandax Postado Janeiro 27, 2023 Membros Postado Janeiro 27, 2023 Olá. Vou fazer essa viagem de moto mais duas pessoas. Como é a fronteira de São Borja? Vc já saiu por lá? Obrigada...
Membros Joi Postado Fevereiro 6, 2023 Membros Postado Fevereiro 6, 2023 Em 05/01/2023 em 00:48, ablattes disse: E ai pessoal! Sou de Porto Alegre e estarei na Colômbia por 17-20 dias no mês de março, ainda definindo datas. O roteiro foi planejado privilegiando o mar do caribe e fechando com Medellin (que ao meu ver parece ser mais interessante que Bogota). Caso alguém tenha interesse no roteiro seria bacana ter a cia de pessoas aqui do forum!!!! abraços Olá! Também estarei por lá no mesmo período, minha primeira experiência sozinha e vou adorar compartilhar ideias.
Membros EMORY Postado Fevereiro 12, 2023 Membros Postado Fevereiro 12, 2023 Em 05/01/2023 em 00:48, ablattes disse: Estarei em San Andres e Cartagena em Março também. Se confirmarem a viagem avisem. Qq coisa podemos trocar algumas dicas. Abraço
Membros Joi Postado Fevereiro 13, 2023 Membros Postado Fevereiro 13, 2023 Olá!!! Estarei em Cartagena de 23 a 26 de fevereiro e depois penso em ir para San Andres. A dica que já me deram sobre Cartagena é para ficarmos atentos quanto às pessoas que querem se aproveitar dos turistas. E sobre San Andres... eu fiquei na preocupação sobre a questão do furacão que aconteceu em outubro, mas as pessoas aqui em Bogotá me disseram que já deve estar tudo mais tranquilo.
Membros MarcosLiPa Postado Fevereiro 20, 2023 Membros Postado Fevereiro 20, 2023 Olá , vocês tem confirmado ? Digo porque estarei d férias nesse período e faria o mesmo destino...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.