Ir para conteúdo

Colômbia (Cartagena, Palomino, Costeno Beach, Tayrona e Medellin) - Março de 2023

Posts Recomendados

• Membros

E ai pessoal! Sou de Porto Alegre e estarei na Colômbia por 17-20 dias no mês de março, ainda definindo datas. O roteiro foi planejado privilegiando o mar do caribe e fechando com Medellin (que ao meu ver parece ser mais interessante que Bogota).

Caso alguém tenha interesse no roteiro seria bacana ter a cia de pessoas aqui do forum!!!!

abraços

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 05/01/2023 em 00:48, ablattes disse:

E ai pessoal! Sou de Porto Alegre e estarei na Colômbia por 17-20 dias no mês de março, ainda definindo datas. O roteiro foi planejado privilegiando o mar do caribe e fechando com Medellin (que ao meu ver parece ser mais interessante que Bogota).

Caso alguém tenha interesse no roteiro seria bacana ter a cia de pessoas aqui do forum!!!!

abraços

Olá!

Também estarei por lá no mesmo período, minha primeira experiência sozinha e vou adorar compartilhar ideias.

Link para o comentário
  • Membros

Olá!!! Estarei em Cartagena de 23 a 26 de fevereiro e depois penso em ir para San Andres.

A dica que já me deram sobre Cartagena é para ficarmos atentos quanto às pessoas que querem se aproveitar dos turistas.

E sobre San Andres... eu fiquei na preocupação sobre a questão do furacão que aconteceu em outubro, mas as pessoas aqui em Bogotá me disseram que já deve estar tudo mais tranquilo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...