Membros Jbmacario Postado Janeiro 4, 2023 Membros Postado Janeiro 4, 2023 Pretendo viajar de ônibus de São Paulo para Brumado na Bahia, pretendo fazer paradas em algumas cidades para conhecer, gostaria de dicas . Grato Citar
Membros de Honra casal100 Postado Janeiro 4, 2023 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2023 41 minutos atrás, Jbmacario disse: Pretendo viajar de ônibus de São Paulo para Brumado na Bahia, pretendo fazer paradas em algumas cidades para conhecer, gostaria de dicas . Grato Quantos dias vcs disponível para fazer essa viagem? Quais as suas preferências (natureza, museus, cavernas, praias, cidades históricas....), assim poderemos dar umas dicas do melhor roteiro a fazer. Citar
Membros Jbmacario Postado Janeiro 4, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2023 Por volta de uns 20 dias, entre ida e volta a SP, tenho parentes em Dom Basílio próximo a Brumado vou visitá -los, mas gostaria de ir patandone conhecendo outra cidades no caminho, gosto de praias,natureza, cidades típicas e simples... Citar
Membros de Honra casal100 Postado Janeiro 4, 2023 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2023 1 hora atrás, Jbmacario disse: Por volta de uns 20 dias, entre ida e volta a SP, tenho parentes em Dom Basílio próximo a Brumado vou visitá -los, mas gostaria de ir patandone conhecendo outra cidades no caminho, gosto de praias,natureza, cidades típicas e simples... Você tem algumas opções, podendo mesclar tudo isso: Pode ir até o Rio de Janeiro(praias, cidades próximas..), pegar ônibus até Belo Horizonte, vc tem boa parte de seus gostos(parque do Inhotim em Brumadinho, cidades históricas próximas, grutas maravilhosas, serra do cipo(fica próxim)...), depois vai pra visitar seus parentes. Rio de Janeiro: 4 dias Belo Horizonte: 8 dias Sobrando alguns dias pode ir até a Chapada Diamantina, ou ir até o litoral baiano. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 4, 2023 Membros Postado Janeiro 4, 2023 @JbmacarioBrumado é oeste baiano.Vá a BH,há muita opção do que fazer.Mas depoi,não se se Diamantina que é mais para o norte também tem onibus a região que vai.Tem que ver no site da Gontijo as opções que tem ligação,pois o norte de Minas tem muito pouco a apresentar a quem o visita.Outra opção,aí um pouco fora da rota é Montes Claros,mas também tem que saber sobre a saida de lá para a Bahia. Citar
Membros Jbmacario Postado Janeiro 4, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2023 Obrigado meus amigos pelas indicações,RJ está fora dos meus planos, montes claros,BH já conheço bem...vou ver as empresas de ônibus e rodas e ver quais se enquadram nas indicações. Grato Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.