Membros danielbotelho23 Postado Janeiro 4, 2023 Membros Postado Janeiro 4, 2023 Boa noite mochileiros. Final de janeiro 28/01 eu e meu pai iremos fazer o tradicional mochilão começando por uyuni e seguindo pelo atacama, arequipa, cusco.. o tradicional roteiro . Mas estamos receosos com 2 coisas. 1º manifestações no peru .. vcs sabem como esta a situação por lá e 2 em relação as chuvas nessas regiões nesse periodo de fevereiro, se impossibilita passeios e em qual região corre esse risco .. Desde já, grato Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 4, 2023 Membros Postado Janeiro 4, 2023 Ninguém sabe como estará situação de pais algum daqui a 1 mes,imagina um lugar super instável como PERU. Chuvas são nos Andes,por isso chama-se Inverno Altiplanico,ou seja,no Altiplano. 1 Citar
Membros Lia Custodio Postado Janeiro 4, 2023 Membros Postado Janeiro 4, 2023 3 minutos atrás, D FABIANO disse: Ninguém sabe como estará situação de pais algum daqui a 1 mes,imagina um lugar super instável como PERU. Chuvas são nos Andes,por isso chama-se Inverno Altiplanico,ou seja,no Altiplano. Absoluta razão. Não me fale em chuvas que a meteorologia disse que sol apenas após dia 15/01, acho que vou esperar. Vou pra Paraty que chove tambem...rsrs...mas ja conheço e sei que os benditos portugueses aproveitavam a mare alta para lavar as ruas de pedras...rsrs Citar
Membros Lucas Aguiar dos reis Postado Janeiro 27, 2023 Membros Postado Janeiro 27, 2023 Em 03/01/2023 em 23:09, danielbotelho23 disse: Boa noite mochileiros. Final de janeiro 28/01 eu e meu pai iremos fazer o tradicional mochilão começando por uyuni e seguindo pelo atacama, arequipa, cusco.. o tradicional roteiro . Mas estamos receosos com 2 coisas. 1º manifestações no peru .. vcs sabem como esta a situação por lá e 2 em relação as chuvas nessas regiões nesse periodo de fevereiro, se impossibilita passeios e em qual região corre esse risco .. Desde já, grato Bora descer pro Ushuaia depois subir pro Chile Citar
Membros Lucass7 Postado Janeiro 27, 2023 Membros Postado Janeiro 27, 2023 Em 03/01/2023 em 23:09, danielbotelho23 disse: Boa noite mochileiros. Final de janeiro 28/01 eu e meu pai iremos fazer o tradicional mochilão começando por uyuni e seguindo pelo atacama, arequipa, cusco.. o tradicional roteiro . Mas estamos receosos com 2 coisas. 1º manifestações no peru .. vcs sabem como esta a situação por lá e 2 em relação as chuvas nessas regiões nesse periodo de fevereiro, se impossibilita passeios e em qual região corre esse risco .. Desde já, grato Essa questão da chuva é complicado dizer, porque acredito que mesmo em época de chuva, esses passeios acontecem e só são cancelados no mesmo dia quando a previsão está muito ruim. Essa data é maior a chance de chuvas mesmo e em alguns lugares como Machu Picchu, o passeio acaba não sendo tão legal ou correndo o risco de não ter aquela vista bonita da foto por conta da neblina. Quanto aos protestos, como você deve estar acompanhando, não tá legal a situação hehe. Tinha umas amigas fazendo um mochilão parecido com o seu e ficaram impossibilitadas de seguir a viagem porque a fronteira estava fechada. Já estavam com o bilhete comprado para MP mas tiveram que continuar na Bolívia mesmo. Ah, outra coisa, as estradas para Machu Picchu em época de chuva ficam mais perigosas. Deus os acompanhe e boa viagem!✌️ Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 28, 2023 Membros Postado Janeiro 28, 2023 @Lucass7Machu Pichu está fechado e o trem parado por tempo indeterminado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.