Membros fernandosmferreira Postado Janeiro 3, 2023 Membros Postado Janeiro 3, 2023 Vivo em Lisboa e tirei os dias acima de férias. Alguém que viva pela Europa ou que pretenda vir esses dias pra cá afim de um mini-mochilão conhecendo várias cidades na Alemanha nesse intervalo? Ou por trem ou até alugar um carro. E dividir AirBnb nesses dias...
Membros Ana Luisa Maffini Postado Fevereiro 5, 2023 Membros Postado Fevereiro 5, 2023 Olá Fernando, você ainda está pensando em ir para a Alemanha nesse período? Eu estou na Suécia e procuro companhia para fazer viagens pelo norte da Europa.
Membros fernandosmferreira Postado Fevereiro 6, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2023 Olá, sim. Que parte da Europa pensa em ir?
Membros Ana Luisa Maffini Postado Fevereiro 6, 2023 Membros Postado Fevereiro 6, 2023 Ainda não decidi para onde ir. Como estou na Suécia até julho queria aproveitar e conhecer o máximo de lugares possíveis. Inicialmente eu tinha pensado em conhecer a Dinamarca, mas se eu tivesse companhia para viajar trocava pela Alemanha hehehehe
Membros fernandosmferreira Postado Fevereiro 6, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2023 12 horas atrás, Ana Luisa Maffini disse: Ainda não decidi para onde ir. Como estou na Suécia até julho queria aproveitar e conhecer o máximo de lugares possíveis. Inicialmente eu tinha pensado em conhecer a Dinamarca, mas se eu tivesse companhia para viajar trocava pela Alemanha hehehehe Me chama. É melhor....rs +351937309860
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.