Membros Raphael Assunção Postado Janeiro 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 Oi pessoal. Estou programando minha viagem europeia e entre outros estarei em Veneza. Gostaria de acrescentar algum lago. Fiquei na dúvida entre Como e Lugano. Qual deles acham que vale mais a pena? E além do lago em si, oq tem de interessante lá? Citar Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 4, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 10 horas atrás, Raphael Assunção disse: E além do lago em si, oq tem de interessante lá? Depende o que chama de interessante. Ir só para ver o lago estando em Veneza, não creio valer a pena. São mais de 300 km de distância. O que existem são pequenas cidades e vilas na beira dos lagos com bons restaurantes, bela vista para as montanhas, etc. Como tem uma catedral gótica e um funicular interessantes. Lugano é Suíça, ou seja, tem o que a Suíça tem. IMHO, a região de Reggio-Emilia tem mais a oferecer. Citar Link para o comentário
Membros Raphael Assunção Postado Janeiro 4, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 4 horas atrás, pmichelazzo disse: Depende o que chama de interessante. Ir só para ver o lago estando em Veneza, não creio valer a pena. São mais de 300 km de distância. O que existem são pequenas cidades e vilas na beira dos lagos com bons restaurantes, bela vista para as montanhas, etc. Como tem uma catedral gótica e um funicular interessantes. Lugano é Suíça, ou seja, tem o que a Suíça tem. IMHO, a região de Reggio-Emilia tem mais a oferecer. E qual das duas achou mais interessante? Citar Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 4, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 De todos os lagos da região norte da Itália, prefiro Garda. A volta dele é muito bonita e as cidadezinhas são mais interessantes. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.